Top 5 Séries

terça-feira, 23 de julho de 2013


Ayo!

Estou entediada por aqui e resolvi fazer um top 5 das minhas séries de TV favoritas.

Vamos lá?


5. As Aventuras de Merlin

Comecei a assistir essa série agora. Ela fala sobre a lenda do rei Arthur, e conta as aventuras do jovem mago Merlin em Camelot, onde a magia é proibida. Merlin se torna servo de Arthur e passa por diversas aventuras. Sou apaixonada pela lenda do rei Arthur e essa é uma série super divertida e, embora os efeitos sejam bem trash, muito bem feita. Fui até o episódio cinco, acho eu.




4. Pretty Little Liars

Vocês certamente já ouviram falar dessa. Conta a história de Aria, Spencer, Hanna e Emily, garotas do colegial cheias de segredos e cuja antiga melhor amiga, Alison, morreu misteriosamente. Elas começam a receber mensagens de alguém que assina apenas por -A, e a medida que a série passa, as armações de -A vão ficando mais perigosas. Eu parei de acompanhar a quarta temporada no segundo episódio, porque achei que estava muito enrolado.



 
3. The Vampire Diaries

Vocês provavelmente já ouviram dessa também. A protagonista é Elena Gilbert, uma adolescente que está tentando superar a morte dos pais em um acidente de carro. Ela conhece e se apaixona pelo misterioso Stefan Salvatore, que mais tarde descobre ser um vampiro. E também há o irmão, dele, Damon, que de alguma forma também parece seduzir Elena. Gosto dessa série principalmente porque ela tem ótimos vilões. Primeiro, o Damon, depois a Katherine, o Klaus, Silas... É uma série cheia de reviravoltas e não tem sossego para os personagens.



2. Glee

Glee! Minha paixão por música aumentou quando comecei a assistir Glee. Os protagonistas são um grupo de excluídos de uma típica escola americana, que se juntam em um clube de coral. A série aborda assuntos como bullying, reputação, popularidade, amizade e, claro, romance. O que mais gosto em Glee, além dos personagens super divertidos, são os covers de músicas que eles fazem. Minha preferida no momento é Locked Out Of Heaven, do Bruno Mars.




1. Once Upon a Time

E a minha série preferida é Once Upon a Time. A protagonista é Emma Swan: no dia de seu aniversário, uma garoto apareceu na porta de Emma dizendo ser seu filho, Henri. Ele a leva para uma cidade chamada Storybrooke, que Henri acredita ser habitada por personagens de contos de fadas sob uma maldição. O que mais gosto nessa série são as "versões" de contos de fadas. Rumplestilskin (é assim que se escreve?) está incluido em várias estórias. Acho que a minha história preferida é a da Regina, ou a Evil Queen, a dita "vilã" da história. Ela é uma pessoa amável que passou por umas poucas e boas. Também uma série com ótimos vilões, aliás.


É isso! Assistem alguma das série acima? Não esqueçam de comentar!

Kisses,


3 comentários :

  1. Amo Glee tbm *-*
    mas ainda de luto :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Cammy... A ficha ainda não cai.

      Excluir
  2. Oi florzinha, adorei o seu Top 5. Das séries que você citou as únicas que já assisti foram Glee e OUAT, duas séries que amo de paixão e super recomendo. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!