A Teoria da Pixar

domingo, 4 de agosto de 2013


Ayo!

Primeiramente, como estão indo? Segundamente (?), o que acharam do novo layout?

Eu pessoalmente adorei. Sempre amei esse estilo meio vintage, então... Mas acho que ainda vou acrescentar umas coisinhas.

Enfim, vocês não estão aqui pra me ouvir falando baboseiras, certo? Hoje vim com um vídeo que vi no blog Atingida Por Um Raio e achei muito legal e resolvi mostrar pra vocês: a Teoria da Pixar.

Quer saber o que é isso? Clique em Leia Mais!

O que é a Teoria da Pixar? Basicamente, é uma teoria criada pelo americano Jon Negroni e lançada há mais ou menos um mês na internet. Ela afirma que os filmes da Pixar estão interligados, e que se nós organizarmos eles em determinada linha do tempo, encontraremos uma sequência de acontecimentos que afetam uns ao outros, envolvendo robôs, humanos e animais.

É uma teoria muito interessante, e faz muito sentido. Talvez a Pixar não tenha tido a intenção de interligar os filmes, mas acho que não. Faz muito sentido para não ter sido proposital.

O canal do Youtube Nostalgia fez um vídeo muito bacana explicando essa teoria direitinho. Coloquei o vídeo aí embaixo, e se quiserem ler o texto de Jon Negroni (em inglês), cliquem aqui. Assistam o vídeo, tirem suas conclusões e comentem o que acharam, beleza?


Kisses,

4 comentários :

  1. diario-sem-cadeado19.blogspot.com.br é o blog da minha amiga e o seu blog está em uns dos blogs que estão de exemplo :-) ela gosta do teu blog

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei o novo layout sim, acho que esqueci de comentar. E que teoria interessante, parece aquele tipo de teoria da conspiração.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Pois é, Mi, depois que vi essa teoria, fiquei sem dormir à noite de tanto pensar sobre isso... Beijos!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!