Chegou Para Mim #1

sexta-feira, 16 de agosto de 2013


Ayo!

Hoje vim com o primeiro "Chegou Para Mim", que é basicamente para mostrar os livros que eu recebi. Jura?

Anyways, clique em Leia Mais e veja os três livrinhos que eu recebi!


A Elite - Kiera Cass

E depois de muito ralar e implorar, finalmente convenci minha mãe a comprar a continuação de A Seleção para mim. Ainda não comecei, mas acho que não vou me arrepender e vou ralar e implorar ano que vem para comprar o terceiro livro da série, The One (A Única, ou A Primeira, em tradução livre)


Percy Jackson & Os Olimpianos - O Mar De Monstros - Graphic Novel

Certo, acho que já deixei bem claro: eu sou muito fã de Percy Jakson. Eu já tinha a graphic novel de O Ladrão de Raios, e mês passado lançou a graphic do segundo livro, e eu tinha que ter. Aliás, vou assistir o filme de O Mar de Monstros amanhã e acho que domingo trago uma resenha para vocês.


Extraordinário - R. J. Palacio

Certo. Eu estava louca para ler esse livro, porque ouvi falar muito bem dele e achei a estória super interessante, e eu vivia comentando com minha mãe sobre ele e ela comprou. Eu já terminei de ler, foi um dos livros que eu li mais rápido, em menos de um dia. Estou elaborando uma resenha, mas está meio complicado. Não sei direito o que dizer sobre esse livro. Mas uma coisa é certa: eu amei, amei, amei Extraórdinário.

Bom, então é isso! Já leram algum dos livros acima? Querem ler? Comentem! (porque infla meu ego e me deixa feliz)

Kisses,

2 comentários :

  1. Eeee, livros mais que perfeitos. Espero que goste de A Seleção e Extraordinário tanto quanto eu! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Já li A Elite e Extraordinário, são perfeitos mesmo! Não me arrependi.

      Kisses!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!