Pink Tape - f(x)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

♪♪♪♪ (4/5)

Ayo!

A banda de k-pop f(x) é uma das minhas preferidas e fiquei muito animada quando soube do come back delas. Pra quem não sabe, a banda é formada por Victoria, Amber, Luna, Sulli e Krystal e faz um som bem dance pop. 

Ouvi o último álbum delas, Pink Tape, e vim dar minhas opinião. Clique em Leia Mais!


1. Rum Pum Pum Pum (첫 사랑니)
Nota: ♪♪♪♪ (4/5)
Opinião: Well, esse é a única música (que eu saiba) que tem clipe, e achei o clipe muito legal. A música em si não é lá essas coisas, mas gruda na cabeça e eu achei que tem uma batida divertida. 


2. 미행 (그림자; Shadow)
Nota: ♪♪♪ (3/5)
Opinião: Não consigo lembrar nada dessa música. Nada mesmo. Só lembro que não curti muito.

3. Pretty Girl
Nota: ♪♪♪♪♪ (5/5)
Opinião: Melhor música do álbum, sem sombra de dúvida, ao menos para mim. Amei o rap da Amber!


4. Kick
Nota: ♪♪♪♪ (4/5)
Opinião: Amo o refrão dessa música, mas simplesmente não consigo lembrar do resto.

5. 시그널 (Signal)
Nota: ♪♪♪ (3/5)
Opinião: Não gostei muito... mas achei fofo o refrão.
6. Step
Nota: ♪♪♪♪ (4/5)
Opinião: 

7. Goodbye Summer (f(Amber+Krystal+Luna) (feat. D.O. do
EXO-K))
Nota: ♪♪♪♪♪ (5/5)
Opinião: Ô, mas que música fofa, viu? Além do mais, eu amo a "quase subunidade" Amber+Krystal+Luna, então...


8. Airplane
Nota: ♪♪♪♪♪ (5/5)
Opinião: Uma das minhas músicas preferidas do álbum. Come with me... Airplane... Love!

9. Toy
Nota: ♪♪♪♪ (4/5)
Opinião: Simpatizei com essa música na primeira vez que ouvi, mas não me parece mais tão legal assim...

10. 여우 같은 내 친구 (No More)
Nota: ♪♪♪♪♪ (5/5)
Opinião: Outra preferida. Como todas as outras, não faço ideia do que fala, mas tem um ritmo muito fofinho.

11. Snapshot
Nota: ♪♪♪♪♪ (5/5)
Opinião: A INTRODUÇÃO DESTA MÚSICA!! Como pode ser tão perfeita, Amber? É uma música com um estilo mais vintage, que eu achei superdivertida.

12. Ending Page
Nota: ♪♪♪♪ (4/5)
Opinião: É uma música bem fofinha, mais calminha. Mas o máximo que eu consigo lembrar dela é o comecinho...

Pink Tape - f(x) é... Pink Tape - f(x)!! Como qualquer artista de k-pop, as f(x) têm um estilo único. Elas evoluíram bastante nesse álbum e conseguiram fazer um álbum muito bem-feito, com um conceito meio vintage, meio eletric pop bem divertido, e músicas que grudam na cabeça de um jeito bom. Ainda assim, não me surpreendi muito e por isso tirei uma notinha musical. Fora isso, é um álbum muito legal, e por enquanto, o melhor delas.

Videoclipes

Rum Pum Pum Pum (첫 사랑니)

Kisses,


2 comentários :

  1. Já conhecia, mas tava bem por fora atualmente! Amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Conheço algumas músicas delas e tenho que admitir que elas são demais! Obrigada por me atualizar, hehe. :3
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!