Primeiro trailer do filme de Divergente

segunda-feira, 26 de agosto de 2013


Ayo!

Então, ontem, no VMA, foi liberado o primeiro teaser trailer oficial do filme de Divergente, que, se não me engano, estreia março do ano que vem. 

Bem, o livro Divergente é um dos meus preferidos e eu amo tanto ele que "converti" vários amigos meus a fãs de Divergente também. Aqui está a resenha que eu fiz do livro Insurgente, o segundo da série.

O que falar sobre essa maravilha de Deus? Eu achei tão, tão perfeito. O filme parece ser muito fiel ao livro, e eu sou apaixonada pela Shailene Woodley, a atriz que fará a Tris. Pra quem não sabe, ela também fará a Hazel de A Culpa é das Estrelas, e será perfeito

Enfim, vejam o trailer e me digam: vale muito a pena ir assistir, não é?


Kisses,

6 comentários :

  1. Nunca cheguei a ler o livro. Mas se for, irei ler o livro antes de ver o filme u.u haha
    Estou seguindo seu blog amor. Se puder seguir de volta, e dar uma visitinha, eu agradeço muito! Beijos com queijos :3

    arazaodesorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, você não vai se arrepender!

      Estou seguindo de volta :-)

      Excluir
  2. Nossa, que tri! Adorei! Pena que ainda não consegui ler o livro, mas morro de vontade. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é perfeito, Mi! Sério, você tem que ler! Kisses!

      Excluir
  3. Oi Hannah,

    Muito legal o seu blog, seria legal vc fazer uma resenha sobre o livro Divergente, para aqueles que como eu não conhecem a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Eu fiz uma resenha do livro, bem pequenininha e ainda no formato "blogueira amadora", mas dá pra entender a história ^^ É só procurar que vc acha :-)

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!