Selinho: The Versatile Blogger Award

sábado, 10 de agosto de 2013


Ayo!

Bom, pessoal, hoje recebemos nosso primeiro selinho. O que é um selinho? Também não faço ideia. Mas eu gostei e resolvi responder. Quem nos indicou o selinho foi a Letícia, do blog Diário Sem Cadeado. Obrigada ^^
Regras:
- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link do blog dela no seu blog;- Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores;- Avisar aos blogs sobre a indicação;- Escrever 7 coisas que você gosta;


7 Coisas Que Eu Gosto:
- Ler livros (dã)
- Assistir séries e animes (estou viciada em Merlin e Death Note)
- Música, especialmente rock clássico e k-pop (dã, de novo)
- Ir ao cinema
- Escrever fanfics e no blog
- Desenhar personagens de livros
- All stars, camisetas de bandas e esmaltes de unha.

Blogs Indicados
Princesa Descolada
Fell In Wonderland

Bom, eram pra ser 15 blogs, mas esse são os únicos que eu conheço que ainda não receberam o selinho. Espero que tenham gostado!

Kisses,

2 comentários :

  1. não sei se já tenho esse selinho mais responderei em breve..
    Obg por indicar
    http://princesa-descolada-myla.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!