Confirmado filme de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013


YES, YES, YES!

Vocês não fazem ideia de como eu estou feliz.

Bom, pra quem ainda não sabe, eu uma enorme fã de Harry Potter e eu praticamente devo minha vida à ele, já que foi a série de livros que me levou a ser uma leitora louca e maníaca (o que, consequentemente, fez minha vida começar de verdade, por causa do blog e das conversar intermináveis com minhas amigas que também gostam de ler).

Mas, bem! Vocês não estão aqui para ler minhas tagarelices. Animais Fantásticos e Onde Habitam é um dos livrinhos complementares de Harry Potter. Ele é um livro didático citado na série, escrito por Newt Scamander, que lista os animais mágicos do mundo bruxo e têm inclusive anotações de Harry e seus amigos.

E é com muita animação que eu anuncio que Animais Fantásticos e Onde Habitam vai virar um filme, com roteiro escrito por... J. K. Rowling. Sim, a autora dos livros. Clique em Leia Mais para mais informações! 

O filme será o primeiro de uma nova série de filmes em parceria com a Warner Bros. que explorará o mundo mágico criado pela autora em Harry Potter.

O protagonista do filme será o próprio Newt Scamander, e de acordo com Rowling sua história começará em Nova York, setenta anos antes de Harry iniciar sua jornada.

Leiam o que nossa rainha Rowling disse sobre a novidade:

“Tudo começou quando a Warner Bros. veio a mim com a sugestão de transformar ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ em um filme. Eu achei uma ideia divertida, mas a ideia de ver New Scamander, o suposto autor de ‘Animais Fantásticos’, recriado por outro escritor era difícil. Tendo vivido por tanto tempo no meu universo fictício, eu sinto-me muito protetora sobre isso e eu já sei muito sobre Newt. Como os fãs mais ávidos de Harry Potter sabem, eu gosto tanto dele que eu até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens de Harry Potter favoritas, Luna Lovegood.
Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia tomou forma e eu não conseguia descartá-la. Foi assim que eu acabei dando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros.
Embora vá se passar na comunidade mundial mágica de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por dezessete anos, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ não é um prelúdio ou sequência da saga Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. As leis e costumes da sociedade mágica secreta serão familiares para qualquer um que leu os livros de Harry Potter ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, setenta anos antes de Harry começar sua jornada.
Eu particularmente quero agradecer Kevin Tsujihara da Warner Bros. pelo seu suporte neste projeto, que não teria acontecido sem ele. Eu sempre disse que eu revisitaria o mundo mágico se eu tivesse uma ideia que fosse realmente excitante, e esta é.”

Kevin Tsujihara, por sua vez, comentou:

“Nós estamos incrivelmente honrados que Jo escolheu fazer parceria com a Warner Bros. nesta excitante nova exploração do mundo da magia que tem sido um tremendo sucesso através de todos os nossos negócios. Ela é uma escritora extraordinária, que iniciou uma revolução literária através do mundo, que então tornou-se um fenômeno sem precedentes. Nós sabemos que  público estará tão excitado quanto nós estamos para ver sua brilhante e ilimitada imaginação ser conjurada para nós.”

Bom! Eu estou quase morrendo de tão excitada aqui. Mesmo não sendo um filme sobre o Harry e tudo o mais, ainda é alguma coisa! Eu mantenho minhas esperanças de um oitavo livro para a saga.

E então, fãs de Harry Potter? Gostaram da novidade? É claro que sim. Que pergunta estúpida.

Kisses,

4 comentários :

  1. Também sou louca por Harry Potter!Amei seu blog,seus posts são d+!Beijoos!
    umagarotanadaperfeita10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz com a novidade.. agora resta saber qual elenco será escalado para esse filme. Tomara que seja tão bom quanto HP. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a J. K. Rowling envolvida no roteiro e possivelmente produção, não vejo como um elenco ruim ser escalado. Kisses!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!