Liberada capa de The One

quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Ayo!

Hoje foi liberada a capa do terceiro e último livro da trilogia A Seleção, da autora Kiera Cass. Se vocês ainda não conhecem, eu fiz resenha do livro aqui. E aqui está a capa:

(Clique para ampliar)

Agora, fãs de A Seleção: estou enganado ou a garota na capa não é a America? Tipo, ela não é ruiva e tem uma cara completamente diferente... Mas está vestindo um vestido branco (provavelmente de casamento!!). Estou suspeitando de uma grande reviravolta nesse livro...

Kisses,
Hannah Mila

6 comentários :

  1. Estou muito ansiosa para ler essa serie,só ouço comentarios positivos sobre ela!Já está na minha lista infinita de desejos!Hehe,serio acho que vou demorar o resto da minha vida para completar rs!
    umagarotanadaperfeita10.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, há mais livros no mundo do que meras mortais como nós somos capazes de ler. Quanto à série, leia, Camila, não vai se arrepender!

      Excluir
  2. Que capa divina hein! Ansiosíssima para ler o último livro! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler essa trilogia, e essa capa foi a que achei mais linda *---*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu sempre digo a todos sobre A Seleção: leia, porque vale muito a pena.

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!