Anime: Sword Art Online

sábado, 26 de outubro de 2013


Ayo!

Talvez... Só talvez... Eu esteja um pouco viciada em animes.

Um que eu terminei esse dias foi Sword Art Online. Como eu adorei, vim falar com vocês sobre ele. Clique em Leia Mais!


Sword Art Online se passa no ano de 2022, quando o jogo de realidade virtual Sword Art Online (ou SAO) é lançado. Com um capacete chamado NerveGear, os jogadores podem controlar seus personagens através do próprio cérebro. Porém, todos os jogadores, ao entrar pela primeira vez, descobrem que são incapazes de sair. O criador do jogo os informa que, para poder deslogar, eles deviam zerar o jogo, derrotando o chefe final. No entanto, se seus personagens do jogo morressem, seus corpos também morreriam no mundo real. A história mostra Kirito, um jogador habilidoso e determinado a vencer o jogo, e sua jornada em direção à esse objetivo, junto com Asuna, uma garota que ao longo da história ele vai ficando amigo e algo um pouco maior...



A sinopse me atraiu de cara. A ideia era tão simples e tão brilhante que eu não pude resistir a não ser assistir o anime. SAO mistura de forma perfeita romance, ação, fantasia e tecnologia, ou seja: é perfeito! Quer você seja menino ou menina, jovem ou velho, SAO te comove e te prende da mesma maneira. 

Como ele só tem 25 episódios, é um anime muito fácil de assistir e rápido de terminar. Aliás, só até o 14º é a história da sinopse acima. A partir do 15º, o "arco" da história muda. O segundo arco também é muito bom, embora a maioria dos fãs discorde.

Cena do segundo arco de SAO. O arco se passa em outro jogo de realidade virtual, baseado em fadas.

Gostei muito de Sword Art Online, é bem eletrizante e ao mesmo tempo, kawaii (fofo). Recomendo assistir no Anitube. Lá você encontra outros animes também.

Kisses,
Hannah Mila

6 comentários :

  1. Adorei o Sinopse do anime, talvez assista que eu tiver tempo! Adorei como você descreveu sobre este anime!
    Kisses!!

    diario-sem-cadeado19.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, Letícia, é muito bom! Terminei em uns três dias rsrs!

      Kisses!

      Excluir
  2. Eu não conheço nadica de Anime, mas em novembro vou ir no Anime Extreme que vai acontecer na minha cidade. Quero ver se tiro bastante fotos para mostrar para vocês depois. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, queria ir em algum evento desses, mas aqui na minha cidade não acontece quase nunca :-/ Vá por mim então kkk

      Kisses!

      Excluir
  3. Querida, corre no seu email! Você ganhou o Mega Sorteio de Halloween. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti o anime é super legal :)
    Foi uma recomendação do meu primo eu gostei bastante!
    umagarotanadaperfeita10.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!