Tag: Disney

sexta-feira, 4 de outubro de 2013


Ayo!


Achei essa tag no blog Uma Garota Nada Perfeita, achei legal e como estava entediada resolvi responder. Vamos  lá.




1.Qual é seu filme favorito da Disney?

Hum... Disney nunca erra, e eu tenho vários favoritos, como MulanEnrolados, Procurando Nemo e Alice no País das Maravilhas (o de 2010, do Tim Burton)

2.Qual é o seu herói/protagonista predileto e por que?

Eu amo a Merida, de Valente, porque ela é linda e eu me identifico bastante com ela. Eu também sou apaixonada pela Rapunzel, de Enrolados.

3.Quem é seu vilão favorito e por que?

Hades, de Hércules, porque sim. E a Rainha de Copas de Alice no País das Maravilhas, porque é a Helena Bonham Carter que interpreta ♥

4.Um filme da Disney que merecia mais destaque?

Não sei dizer. Para mim, todos os filmes da Disney têm destaque. Mas vou dizer Rei Leão 2, porque eu amo esse filme e várias pessoas que eu conheço nunca viram.

5.Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.

Aquela em que a Merida atira as flechas na competição pela mão dela.

6.Qual é a sua música favorita da Disney?

Eu amo todas as músicas da Disney, mas principalmente Zero To Hero, de Hércules, e Like Other Girls, de Mulan II, que na verdade é uma versão de uma música da banda Atomic Kitten, mas acho que conta.

7.Que tipo de filme,você prefere ,animação 2D ou 3D?

Não me importa muito, desde que o filme seja bom.

8.Qual foi seu primeiro filme da Disney?

Eu não sei ao certo... Criança que se preze já nasceu assistindo Disney, certo? Mas acho que foi ou Procurando Nemo ou O Rei Leão.

9.Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?

Vou ter que dizer que é aquela que a Merida fala no começo do filme Valente, sobre destino e tudo o mais. Não lembro de cor, mas eu amo aquilo.

10.Algum filme da Disney já te assustou quando criança?

Hum... Aquela cena de Procurando Nemo, quando eles encontram aquele peixe com uma luzinha pendurada. Eu morria de medo daquilo. E daquela sobrinha do dentista também.

Espero que tenham gostado! Se quiserem pegar a tag para responder no seu blog, sintam-se à vontade.


Kisses,

Hannah Mila

Um comentário :

  1. Adorei a TAG, adoro os filmes da Disney como você. Quanto a que tipo de animação eu prefiro, diria 2D, porque geralmente o 3D me dá dor de cabeça. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!