Chegou Para Mim #2

segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Ayo!

Andei um pouco sumida, não? "Não, Hannah, nem percebi!" Bom, voltei e trouxe alguns dos livros que ganhei ultimamente.

Meu aniversário foi em outubro, mas não tive tempo para postar antes, então vou mostrar o que eu ganhei. Além disso, eu também ganhei o sorteio de Halloween do blog Recanto da Mi e ganhei mais livros \o/




Ao todo eu ganhei:

- Em Busca de WondLa, de Tony Diterlizzi
- Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 3, de Bryan Lee O'Malley
- Hex Hall 1 e 2, de Rachel Hawkins
- A Casa de Hades, de Rick Riordan
- O Clã dos Magos, de Trudi Canavan
- Delírio, de Lauren Oliver
- Abandono, de Meg Cabot
- E Infinity Ring - Dividir e Conquistar, de Carrie Ryan



E do sorteio eu ganhei:
- Feita de Fumaça e Osso, de Laini Taylor
- Dias de Sangue e Estrelas, de Laini Taylor
- Um caderno personalizado do blog Como eu realmente 

É isso, pessoal, espero que tenham gostado e não me abandonem por eu ter sumido.

Kisses,
Hannah Mila

7 comentários :

  1. Os livros parecem interessantes! Beijos.
    memoriasaoventto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, quanta coisa bacana! *-* Invejei, hahaha!

    Mas hoje eu tô passando bem rapidinho. Sou a Shana, do Senbonzakura! :) Seja bem-vinda ao nosso 2º andar, viu?

    Tô passando pra avisar que temos um desafio do 2º andar (FMA) no ar! Será que você não quer participar? :3 Beijinhos >////<

    http://projetosenbonzakura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Já fui lá e respondi o desafio, espero que ganhe :3
      Kisses!

      Excluir
  3. Uau, quantos livros, e todos tão bons! Boa leitura e parabéns pelo seu niver, atrasado.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada! Nem sei por onde começar a ler...
      Kisses!

      Excluir
  4. Ah, você viu que tá rolando um Concurso Cultural no Blog em que o prêmio é A Casa de Hades? Não lembro se você já tem. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi sim, Mi, só que eu já tenho o livro... Foi um dos presentes de níver! Mesmo assim, obrigada por avisar.

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!