Aviso

domingo, 15 de dezembro de 2013


Ayo!

Não sei se vocês perceberam, mas esses dias o formulário de comentário aqui do blog desapareceu. Por quê, quando ou como, eu não sei, mas ele sumiu. 

Agora eu arrumei isso, só que em vez de vocês comentarem direito na página no post, vocês têm que clicar em Postar um comentário. Vai abrir uma nova janelinha e o formulário pra comentar está lá. O único problema é que agora eu não vou pode responder vocês diretamente. Sei que é um pouco mais estranho, mas foi a única maneira que eu achei de arrumar o problema.

Bom, é só isso, gente. Espero que agora que isso está concertado eu receba muitos comentários de vocês :3

Kisses,
Hannah Mila

2 comentários :

  1. Ufaaa! Eu tinha percebido este problema só que eu não sabia como te avisar! Se eu não me engano isso geralmente se coloca nas configurações, mas por HTML também! Pode ser que você mudou algo e isso interviu!
    Bom ainda bem que foi resolvido né?!
    Kisses!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia! Eu vi o problema, só que achei que era só comigo. Foi sorte que uma leitora do blog tinha o meu email e me avisou! Acho que foi algo no HTML mesmo que eu mexi, mas quis arrumar isso rápido então mudei as configurações mesmo. Talvez quando eu tiver mais tempo eu tente consertar o erro de HTML e o blog volta para a forma antiga! Kisses!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!