Especial | Filmes Asiáticos

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


Ayo!

Vocês todos devem estar fora, curtindo (ou não) o Natal com a família. Eu estou aqui, vou viajar só daqui a alguns dias. Esse deve ser o último post desse ano, mas assim que eu voltar, apresso de postar aqui. Estou cheia de ideias ultimamente.

Então, esses dias eu assisti um filme coreano lindo, e então eu lembrei que adoro filmes asiáticos. Por isso, resolvi mostrar quatro deles que eu já assisti (e que eu lembro de ter assistido). Clique em Leia Mais!


My Sassy Girl (Yeopgijeogin Geunyeo)

Gêneros: Comédia, Drama, Romance.
País: Coreia do Sul
Ano: 2001
Esse foi o filme que assisti esses dias. A história é sobre Kyun-Woo, um rapaz com um futuro incerto que conhece uma garota que é tudo, menos boazinha. Desde o início, ele se mete em várias confusões por causa dela. A coisa mais linda, super divertido, romântico (sem ficar meloso) e drama na medida certa. Acho que ele entrou para os meus filmes favoritos.

Náufrago Na Lua (Kimssi Pyoryugi)

Gênero: Comédia, Drama, Romance
País: Coreia do Sul
Ano: 2009
Esse filme mostra um cara (que eu esqueci o nome) que se joga de uma ponte numa tentativa falha de suicídio, e acaba indo parar em uma pequena ilha debaixo da ponte. Uma garota isolada que tem medo de conviver com outras pessoas (que eu também esqueci o nome) o nota, e com o tempo eles passam a se comunicar. Esse filme é muito bom, porque trata de pessoas depressivas e em momento algum te faz se sentir pra baixo. Super divertido!

Ninguém Pode Saber (Dare Mo Shiranai)
Gênero: Drama
País: Japão
Ano: 2004
Faz um tempinho que assisti esse filme, então não lembro direito dele. Ele fala sobre quatro crianças, que estão escondidas em um pequeno apartamento, e como o irmão mais velho deve cuidar dos outros quando a mãe vai embora e não volta mais. Ele é um filme bem bonitinho, mas me fez chorar no final. Gosto muito dele. Aliás, tenho que assisti-lo de novo...

O Que Eu Mais Desejo (Kiseki)
Gênero: Drama
País: Japão
Ano: 2011
O filme mostra dois irmãos, separados pelo divórcio dos pais. Eles desejam reunir a família novamente, e acreditam que se pedirem esse desejo para um trem-bala, ele pode se realizar. Esse filme é também muito fofo, com as crianças acreditando tão firmemente no "realizador de desejos". E, no final, nós não sabemos realmente se os desejos foram ou não realizados.

Então, é isso! Vocês já assistiram algum filme asiático? Comentem!

Kisses,
Hannah Mila

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!