Novo Layout!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Ayo!

Estou fazendo um post bem rápido, porque minha mãe está me mandando dormir.

Então, o que acharam do novo layout? É baseado no perfeito, lindo, maravilhoso, se você ainda não assistiu vá agora anime Sword Art Online, no qual estou completamente apaixonada :3 Eu sei que disse que não ia trocar o lay mais, só que é fim de ano, e todos os blogs estavam mudando então eu pensei: ah, que se dane, vou mudar. 

É só isso, gente, agora estou de férias e vou poder me dedicar ainda mais ao blog. Esperem muuuuitas resenhas não só de livros, mas de CDs e filmes também, haha ♥

Kisses,
Hannah Mila

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!