Tag - Sete Pecados Capitais da Leitura

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FMA ♥ Sério, gente, eu preciso de ajuda quanto ao amor por esse anime sadahdsjksd

Ayo!

No tédio, resolvi fazer uma tag que vi no blog Livros e blablablá. A tag consiste em relacionar livros aos sete pecados capitais. Então, vamos lá!

GANÂNCIA: QUAL O SEU LIVRO MAIS CARO? E O MAIS BARATO?
Meu livro mais caro é provavelmente  As Crônicas de Nárnia - Volume Único, que eu comprei na Fnac quando eu tinha uns 8 anos. Não lembro exatamente do preço, mas era mais de R$ 90,00. O engraçado é que no dia seguinte, minha mãe foi ver no Submarino e estava por R$ 14,90. O mais barato deve ser Cotoco, que eu comprei por R$ 9,90 em uma livraria.


IRA: COM QUAL AUTOR VOCÊ POSSUI UMA RELAÇÃO DE AMOR/ÓDIO
Eu tenho sérios problemas com a Meg Cabot. Eu sou completamente apaixonada por O Diário da Princesa, Avalon High e Garota Americana, mas Abandono (que eu resenhei aqui no blog) não me surpreendeu e eu odiei completamente Ídolo Teen. Sério. Eu preciso de tratamento quanto à minha opinião sobre Cabot.


GULA: QUAL VOCÊ DEVOROU SEM VERGONHA?
Os únicos que me vêm à cabeça agora são a série Harry Potter, que eu devo ter lido inteira em mais ou menos um mês. Lembro que comecei durante o recesso escolar de julho e terminei a tempo de assistir o último filme no final do mês.


PREGUIÇA: QUAL LIVRO VOCÊ TEM NEGLIGENCIADO DEVIDO À PREGUIÇA?
A trilogia O Senhor dos Anéis têm me perseguido minha vida inteira, mas eu nunca consigo animar o bastante para lê-la. Não sei porquê, mas não chego nem à página 100 do livro.


ORGULHO: QUAL LIVRO VOCÊ TEM ORGULHO DE TER LIDO?
Não tenho certeza, mas eu diria que foi O Circo da Noite, de Erin Morgenstern (resenha aqui). Comparado ao que eu estou acostumada a ler, ele foi uma grande mudança. É um livro extremamente lento e muito detalhado, e eu, como uma pessoa impaciente, me senti muito realizada quando consegui concluir o livro. 


LUXÚRIA: QUAIS ATRIBUTOS VOCÊ ACHA MAIS ATRAENTE EM PERSONAGENS MASCULINAS OU FEMININAS?
Estou com muita preguiça de ficar pensando em todos os meus maridos literários agora, então vou falar apenas as qualidades que aprecio neles: bom humor, coragem, inteligência, personalidade e/ou história marcante. Algum dia eu dedico um post inteiro só para falar de quais personagens sou casada.

INVEJA: QUAIS OS LIVROS QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR DE PRESENTE?
Muitos, muitos, muitos... Mas, acho que especialmente: The Maze Runner: Correr ou Morrer, de James Dashner, vulgo livro mais caro do mundo. E O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks, de E. Lockhart. Estou aceitando eles de Natal, viu?


Então, é isso, gente! A tag está aberta a todos, se quiser pode pegá-la para fazê-la em seu blog. Ah, e feliz Natal a todos vocês!

Kisses,
Hannah Mila

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!