Top 10 - Animações!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Ayo!

Estava sem nada pra fazer, então, vocês sabem... Na dúvida, faça um top 10!

O de hoje são dos meus filmes de animação preferidos. Resolvi incluir apenas os de animação computadorizada. Algum dia eu farei de desenhos animados mesmo.

Então, vamos lá?


10. Os Incríveis
Provavelmente um dos primeiros filmes que eu já vi, e definitivamente um dos meus favoritos. Eu adorava "brincar" de Incríveis no colégio (aliás, eu era a Violeta). Até hoje estou esperando uma continuação...

9. Up
Eu chorei no começo, ri no meio e me emocionei também no final. Eu adoro Up pelo simples fato de que ele é completamente versátil, passando fácil da emoção para a diversão. Nota 10!

8. Detona Ralph
Esse filme é a coisa mais fofa. As piadinhas e referências ao mundo dos games são demais e os personagens (leia-se: Vannelope Von Schweetz) te cativam e te fazem torcer por eles. Recomendo!

7. Toy Story 3
O 1 foi bom, o 2 foi legal, mas o 3 foi perfeito! Foi uma aventura completamente diferente e bem mais emocional, com a separação dos brinquedos do Andy. Os personagens novos são incríveis e há partes que rio até não poder mais (Buzz latino, claro). Amo, amo, amo esse filme.

6. Procurando Nemo
Em todos os meus 13 anos de existência, esse deve ser o filme que eu mais assisti. Quer dizer, eu já sei o filme de cor. Acontece que minha família inteira ama esse filme, então não tem como escapar de ser fã, né? E não posso me esquecer de dizer ao desavisados que uma sequel chamada Procurando Dori está em produção!

5. Valente
Gosto de Valente especialmente porque é tão original. Quer dizer, uma princesa escocesa ruiva que odeia ser princesa e transforma a mãe num urso? Demais. A Merida é hiper corajosa e habilidosa, e eu tenho que dar a ela certo crédito por ser a única princesa da Disney que não achou (e nem procurou) seu verdadeiro amor. 

4. Enrolados
Apesar do filme desviar bastante do conto de fadas em que foi baseado, Rapunzel, continua sendo um filme lindo e super divertido. A Rapunzel é uma graça, super fofa e sonhadora (quem não ama uma princesa descalça?). E o seu "príncipe", Flynn Rider é diferente dos outros mocinhos e bem mais cativante! Embora eu não recomende assistir esse filme dublado. É um saco.

3. A Origem dos Guardiões
Não sei nem por onde começar com esse filme. Por Jack Frost, que é lindo e perfeito, e eu quero casar com um personagem de animação fofo e engraçado? Pelo Coelho da Páscoa, que é bem mais  "durão" do que as pessoas pensam? Pelo Papai Noel, com sua maravilha pelo mundo? Pela Fada do Dente, que é linda e compreensiva? Ou pelo Sandman, que é... O Sandmand? Eu não sei. Eu só amo A Origem dos Guardiões por tipo... Tudo que ele é.

2. Astro Boy
Já perdi a conta de quantas vezes já assisti esse filme. Até hoje não sei o que ele tem que eu nunca, nunca, me canso dele. É baseado nos mangás de Osamu Tezuka, que eu quero muito ler, mas não acho em lugar nenhum. Enfim. Astro Boy é ♥

1. Como Treinar o Seu Dragão
E em primeiro lugar... Sim, Como Treinar Seu Dragão é definitivamente o meu filme de animação preferido, senão "O" grande favorito. É um filme tão fofo e tão divertido. Estou quase pirando por causa da continuação, que lançará nos cinemas brasileiros em 20 de junho de 2014. E foi baseado em um livro, que eu estou só esperando chegar pelo correio para devorá-lo. 


Então, é isso! Queria ter incluído vários outros: Mosntros S.A., Ratatouille, Megamente... Mas esse são os que deram. Espero que tenham gostado, e me digam nos comentários: quais são as suas animações preferidas?

Kisses,
Hannah Mila

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!