Especial | Se o Doctor Pudesse Ser Quem eu Quisesse...

domingo, 12 de janeiro de 2014


Ayo!

Pra quem não sabe, eu sou uma grande fã de Doctor Who, a série da BBC, criada em 1963 (sim, ela tem 50 anos!). O post de hoje é especialmente para os fãs de DW, mas para quem não é fã: vão assistir e sejam!

Eu vi este post aqui e fiquei com a ideia na cabeça: Se eu pudesse escolher as reencarnações do Doctor, quem seria? Escolhi vários atores, americanos, britânicos e canadenses, que para mim fariam Doctors incríveis. Então, allons-y!


Johnny Depp
Sim! A primeira pessoa que veio à minha cabeça quando pensei no Doctor que eu quisesse foi o Johnny Depp, já que ele toda essa experiência com personagens excêntricos. Ele seria um Doctor bem "chamativo" (meio que imaginei ele com as roupas do Willy Wonka) e quando se distrai, bem agitado. Consigo vê-lo correndo pela TARDIS falando mil coisas astronômicas...

Mark Williams
Acho que a ideia para esse veio quando eu lembrei do primeiro episódio do 10º Doctor em que ele diz que sempre quis ser ruivo. Quem melhor do que um Weasley? Mas fora isso, não sei direito porque me é tão atraente Mark Williams como o Doctor. Sendo mais velho, acho que ele seria uma figura mais "paternal' para as companions.

Robert Carlyle
Sou uma super fã da série Once Upon a Time e Robert Carlyle (vulgo Rumplestilskin) simplesmente surgiu como o Doctor na minha cabeça. Assim como Johnny Depp, Robert Carlyle também tem experiência com personagens excêntricos, então só me pareceu certo que ele fosse o Doctor. Ele seria um Doctor ligeiramente mais sério, mas sem deixar de ser do tipo que pula pela TARDIS.

Jim Carrey

Se tem alguém que simplesmente deve ser o Doctor alguma vez, essa pessoa é Jim Carrey. Simples assim: ele nasceu para fazer o Doctor. Ele também seria um Doctor agitado, mas diferente do Johnny, ele seria agitado o tempo todo. Dá pra imaginar?

Benedict Cumberbatch
Sim, para mim Smaug e Sherlock Benedict Cumberbatch seria um Doctor maravilhoso. Ele também faz um personagem excêntrico (Sherlock, da série de mesmo nome) e seria incrível como o Doctor. Consigo imaginar totalmente ele falando a mil por hora e olhando pras companions com uma careta.

Colin Morgan
Colin Morgan fez o Merlin na série de mesmo nome (que eu amo de todo o meu coração) e embora o personagem não seja um excêntrico, eu gosto muito dele como ator e simplesmente quero ver Colin como o Doctor. Acho que ele seria um Doctor um pouquinho mais calmo e bem atencioso com as companions.

Então é isso! Whovians, gostaram das minhas escolhas? Quais atores vocês escolheriam para fazer o nosso querido Doctor na série? Comentem!

Kisses,

2 comentários :

  1. Também amo Doctor Who ♥ Meu Doutor favorito é o décimo <33
    Enfim, acho que o John seria perfeito como Doutor, com esses óculos e tudo mais. Seria perfeito ♥ Até o Robert acho que seria ótimo, mas daí pra baixo acho estranho .-. Seria perfeito mesmo se o Rupert Grint fosse o Doutor! Eu estava torcendo para que escolhessem ele, mas o escolhido para ser o décimo segundo doutor também foi ótimo.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belle! O décimo Doctor também é o meu preferido ♥ Até pensei no Rupert como o Doctor, mas achei que ele não tinha muita cara de "inteligente", sabe? Kisses!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!