Feliz Dia do Leitor + Livros Para Ler em 2014

terça-feira, 7 de janeiro de 2014


Ayo!

Hoje (de acordo com as páginas do Facebook) é o Dia do Leitor, ou seja, nosso dia, já que a maioria dos leitores do Meu Mundo são leitores. Então, feliz dia do leitor, muitos livros para nós!

Ano passado, eu fiz um post igualzinho a esse (veja aqui) e postei uma foto da minha estante. Hoje, também tirei uma foto da estante e dá pra ver claramente como ela "evoluiu". Clique em Leia Mais para vê-la!



Sim, meus livros e meus brinquedos dividem a mesma estante. Brincar de boneca também faz bem pra saúde. Está bem na cara que um ano fez toda a diferença na minha estante. Eu devo ter por volta de 110 livros agora. Enfim.

Agora, vamos para o que o post é realmente sobre: livros para ler no ano de 2014! Todo leitor que se preze tem uma lista enormes de livros que quer ler, mas eu escolhi alguns que estão mais me dando agonia para ler.

Já lançaram:

O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks - Aos catorze anos, Frankie Landau-Banks era uma garota comum  que frequentava a escola Alabaster. Mas, na volta às aulas para o segundo ano, o corpo de Frankie havia se desenvolvido, e ela havia adquirido muito mais atitude. Logo ela chama a atenção de Matthew Livingston, o cara mais popular do colégio, que se torna seu novo namorado. Então Frankie descobre que Matthew faz parte de uma sociedade secreta que organiza traquinagens pela escola e não permite que garotas se juntem ao grupo. Mas Frankie não aceitará um "não" como resposta. Esperta, inteligente e calculista, ela dará um jeito de manipular a sociedade e levantará questionamento. E ainda tentará descobrir se é possível se apaixonar sem perder a si mesma. 

Maze Runner: Correr ou Morrer - Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.


A Queda dos Cinco - John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos. Os seis não são fortes o suficiente para enfrentar um exército inteiro, mesmo com o retorno de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, eles precisarão dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos. A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra.

Minha Vida Fora de Série - Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.

Vão lançar:

The One (A Escolhida) - A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma vencedora ser escolhida. America nunca imaginou que iria encontrar-se perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que o final da competição se aproxima e as ameaças fora das paredes do palácio crescem, América percebe o quanto ela está perdendo e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página de A Seleção, este best-seller conquistou os corações dos leitores e os varreu a uma jornada cativante ... Agora, em The One, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este conto de fadas eletrizante muito depois da última página é virada.

The Blood Of Olympus (O Sangue do Olimpo) - Sem sinopse [esse livro lindo e maravilhoso será o último da série Os Heróis do Olimpo, minha saga preferida de todos os tempos. É claro que eu quero ler]

O Alçapão - Infinity Ring vol. 3 - Dak, Sera e Riq retornam aos Estados Unidos e logo se envolvem em uma armadilha mortal. O ano é 1850, um pouco antes da Guerra Civil, quando o país está dividido em relação à escravidão. Nesses tempos sombrios, a Ferrovia Subterrânea é a única esperança de muitos escravos, que conseguem escapar por essa rota secreta. Mas a SQ aos poucos está tomando o controle dos trilhos, colocando a vida de muitos fugitivos em perigo e ameaçando apagar aquela ferrovia da história. Riq é forçado a se separar do grupo e encontrará dificuldades que o levarão a enfrentar seu próprio passado. Dak e Sera, por outro lado, tentam descobrir em quem podem confiar e o que precisa ser feito para consertar mais uma Fratura.

E aí? Querem ler algum dos livros acima? Já leram? Me contem nos comentários quais livros vocês querem ler para 2014! 

Agora, tchau, porque baixei o primeiro episódio da terceira temporada de Sherlock e você não entende minha ansiedade pra assistir.

Kisses,
Hannah Mila

10 comentários :

  1. Bom não conheço alguns livros e o único que li foi Minha Vida Fora de Série. Eu amei este livro! É bem do parecido com o "mundinho" da Fani, o que é totalmente diferente do meu, mas eu gostei! Da bem mais vontade de assistir séries e pegar todas as recomendações dela e ver se é legal mesmo as séries que ela cita! Ah o bom é que já tem Minha Vida Fora de Série 2(já li e também perfeito), mas triste porque o nº 3 irá demorar para ser lançado!
    Beijos!

    PS: Adorei sua coleção de livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Legal saber sua opinião sobre MVFS, acho que vou gostar mais dele do que do Fazendo Meu Filme. Como sou pobre, vou pegar emprestado, espero que goste!

      Excluir
  2. Bom alguns eu não conhecia, eu conheço é Minha Vida Fora de Série... Nunca li, mais acho que vou comprar essa semana...
    Adorei seu blog, aceita afiliação?
    Kissus '
    http://panda-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda >< Eu não tenho dinheiro pra comprar nenhum livro mais!
      Aceito afiliação sim *-* Kisses!

      Excluir
  3. Eu não conheço nenhum destes livros, só o ''Minha Vida Fora De Série'', que estou louquíssima pra ler!! >.<

    Te indiquei para responder um selo lá no meu blog!
    http://gooeymonsters.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html#more

    Bjus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovanna! É, também quero muito ler Minha Vida Fora de Série...
      Desculpa, mas eu já fiz esse selinho, espero que entenda :-\

      Excluir
  4. Olá, Hannah Mila! ♥ Tudo bem?
    Uma coisa: esse "The One" já está à venda na minha cidade, nas lojas americanas, embora com uma capa diferente. o-o certeza que ainda vão lançar?

    Mas enfim, aqui quem fala é a Shana do Senbonzakura ♥ Estou passando rapidinho pra avisar que o andar onde você mora, de Fullmetal Alchemist, está com um desafio ativo! O tema é bolar uma história em quadrinhos. :3
    Aproveito pra lembrá-la de checar sempre as novidades na página do Senbon ou pela nossa página no facebook! o/

    Um beijo o/
    (http://projetosenbonzakura.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shana, tudo ótimo e você? :3
      Acho que esse "The One" que você viu deve ser outro livro... É um título comum :-)
      Como sempre acompanho o Senbon, já vi sobre o desafio, mas não me vem criatividade pra participar :-\ Kisses!

      Excluir
  5. Estou louca por The One e The Blood of Olympus! E sua estante realmente cresceu :D
    kisses
    atingidaporumraio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Cammy! Mal posso esperar pra saber como as séries terminam *---* Kisses!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!