Playlist | Variadas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014


Ayo!

Só pra postar alguma coisa, resolvi fazer uma playlist das músicas que mais ouvi ultimamente. Tem rock, pop, k-pop... Bem variada mesmo. Vamos ver, então?

Wanna - Kara

Get Well - Icon For Hire

Young Blood - The Naked and Famous

Little Talks - Of Monsters and Men

Oh No! - Marina and The Diamonds

My Songs Know What You Did In The Dark - Fall Out Boy

Off With Her Head - Icon For Hire

I Am The Best - 2NE1

Good Time - Owl City & Carly Rae Jepsen

Let It Go - Idina Menzel

 Já ouviram alguma dessas músicas? Meu clipe preferido dos acima é o Oh No!, da Marina And The Diamonds. Achei o estilo "quadrinhos americanos" super criativo, e combina bem com a música.

É isso, gente, estou com um pouco de preguiça (e me matando pra fazer resenha e fanfic) então por hoje é só.
Kisses,

2 comentários :

  1. Gostei Fall Out Boy, fazia tempo que não ouvia falar dessa banda...to desatualizada nas novas músicas, eu escuto muito clássicos do rock. Adorei seu blog Hannah..bjin
    FDC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de vários clássicos, mas ultimamente tenho descoberto umas bandas mais atuais ^-^ Que bom que gostou!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!