Série de TV | Teen Wolf

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Nome: Teen Wolf
País: EUA
Duração: 42 min.
Status: Em andamento
Temporadas: 3 (2011-presente)
Episódios: 48 
Gênero: Sobrenatural, Adolescente, Drama
Elenco: Tyler Posey, Crystal Reed, Dylan O'Brien, Tyler Hoechlin, Holland Roden
Nota: ♥♥♥ (3/5)

Sinopse: A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e jogador de lacrosse que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos, inclusive de sua namorada. Os únicos que sabem são seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.


Oi gente, tudo bem, todos felizes? Hoje eu vim falar sobre a série da MTV Teen Wolf, que aqui no Brasil passa no canal Sony Spin. 

A série fala sobre Scott McCall, um adolescente que é mordido por um lobo e de repente se vê como um lobisomem. Ele passa a ser a mais rápido, mais forte e ver, ouvir e cheirar melhor. Mas ele também passa a ser perigoso, e com sérios problemas de controle de raiva. Além disso, ele também passa a ser caçado pelos caçadores de lobisomens da cidade. O pior? Os líder dos caçadores é o pai de Allison,  namorada de Scott (levando ao extremo ter medo do sogro). Scott terá que se esconder dos caçadores e também controlar seus poderes, para não machucar ninguém.

Sim, eu cheguei a pensar que isso era um Crepúsculo de lobisomens - e com aquela quantidade de homens sem camisa é díficil não pensar mas não é (pelo menos não exatamente). 

Scott é o nosso protagonista e é um lobisomem, mas de todos os personagens, ele é o menos interessante - temos Stiles, melhor amigo de Scott, que é um personagem super engraçado e que dá vontade de abraçá-lo quando você o vê mal. Aliás, não gosto muito do Scott por causa disso: Stiles faz tudo por ele e na maioria das vezes Scott nem agradece.

Também temos Allison, que é a maior badass desse universo a namorada de Scott e parte da família de caçadores de lobisomens. Mesmo não sabendo que está destinando a ser uma caçadora de lobisomens, ela é uma personagem simplesmente incrível, cheia de atitude e que não suporta se sentir fraca.  

Entre os protagonistas também há Derek Hayles, que é um lobisomem cuja minha opinião sobre ainda está dividida, e Jackson e Lydia, colegas de escola de Scott que têm seus próprios segredinhos.

O enredo é bem simples: há um lobisomem tipo "super-perigoso" matando pessoas por toda a cidade. Os caçadores estão atrás dele, e precisam de Derek para encontrá-lo. Derek, por sua vez, também está atrás dele, mas precisa da ajuda de Scott. E Scott não quer saber, só quer controlar seus poderes para poder namorar e jogar lacrosse em paz.

A série é ótima, especialmente por causa dos atores. Como eu já falei, os personagens são bem interessantes e os atores os interpretam perfeitamente. Os episódios te prendem e passam bem rápido - eu comecei a assistir a série, e antes que percebesse, já estava na metade da temporada. Cada coisa que acontece faz você pedir e perguntar por mais, o que é bem legal.

Gostei muito da série, vou continuar a assistir e acompanhar. Recomendo pra quem gosta daquele típico romance adolescente sobrenatural, como Crepúsculo e The Vampire Diaries.


Kisses,

2 comentários :

  1. Oii, tudo bom?
    Eu já tinha ouvido falar dessa série e ela me chama bastante a atenção, não sei porque ainda não li. Agora que fiquei sabendo que é tipo TVD eu quero ver mais ainda! hhaha

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís :D A série é bem legal, um pouco mais "leve" que TVD, mas acho justo compará-las. Assista, talvez você goste ;-)

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!