Tag | 24 Coisas

sábado, 4 de janeiro de 2014


Ayo!

Vim responder uma tag que a Ana Carolina, do blog Sinto Muito, nos indicou. Obrigada!

As regras são: 
Dizer 24 coisas aleatórias sobre você ♥ Responder 10 perguntas ♥ Indicar dois blogs para fazer a tag
Vamos lá?


24 coisas sobre mim:

1. Sou viciada em Tumblr, mesmo não sabendo usá-lo há alguns meses.
2. Não sei cozinhar
3. Tenho medo de altura
4. Odeio cuidar de crianças pequenas
5. Quando alguém me dá uma redação dele para ler, eu começo a corrigir os erros de ortografia
6. Minha saga preferida é Heróis do Olimpo
7. Sou romana, filha de Marte, da primeira coorte
8. Tenho um gato chamado Picachu
9. Toco piano
10. Faço jazz na escola
11. Minha matéria preferida é História.
12. A matéria que mais odeio é Ciências
13. Amo ir ao cinema (avá)
14. Odeio lugares lotados
15. Não suporto filas
16. Sou apaixonada por esmaltes de unha
17. Gosto de maquiagem mas me esqueço de me maquiar.
18. Minha cor favorita é verde-escuro
19. Uso óculos
20. Sou filha única, mas considera minha melhor amiga e os irmãos dela como meus irmãos.
21. Quero estudar Jornalismo
22. Quero morar no exterior, de preferência (é claro) Nova York.
23. Quero fazer estágio assim que der (o que não faz sentido porque eu sou a maior preguiçosa)
24. Tenho milhares de ideias na cabeça e pouca animação para pô-las em prática.

Respostas das perguntas:

Qual o livro que você sempre relê?
Coraline, de Neil Gaiman. Foi provavelmente meu primeiro livro e se eu estou sem nada para ler, releio ele.

Costuma ler ouvindo música?
O tempo todo. A maioria das pessoas não gosta, mas eu prefiro fazer qualquer coisa com uma trilha sonora no fundo.

Cite uma qualidade e um defeito seu..
O defeito é que eu sou muito reservada. Talvez meio antipática. E uma qualidade... Criatividade, acho.

Quais tipos de filmes você gosta?
Acho que gosto de todos os tipos de filmes. Desde drama, até comédia. Sei que não gosto da maioria dos filmes de terror.

Qual gênero literário você mais leu esse ano?
Fantasia, ficção e distopia.

Qual a primeira coisa que te chama atenção em um livro?
O título.

Tem costume de ir em Sebos?   
Sim, costumo ir só em um sebo, e adoro.

Como você se imagina daqui a 5 anos?
Me formando no Ensino Médio, indo para a faculdade de Jornalismo e me divertindo com minhas amigas no fim de semana.

Qual seu escritor preferido?
Provavelmente Rick Riordan. Também sou uma grande fã da Suzanne Collins.

Você gosta de cozinhar?

Odeio cozinhar, e como disse ali em cima, não sei cozinhar.

Indico os blogs:

Atingida Por Um Raio
Garota Perfeita

É isso, espero que tenham gostado da tag!

Kisses,
Hannah Mila

4 comentários :

  1. Hannah, amo as suas TAGs e adoro saber um pouco mais sobre você. És sempre tão sincera nas respostas que é impossível não rir de alguma delas, sobre como, por exemplo, você não gosta de cuidar de crianças pequenas, assim como eu. Eu também odiava cozinhar, mas depois que casei e fui morar na minha própria casa, não pude mais fugir e no fim não só acabei aprendendo, como acabei gostando e hoje cozinho super bem e fico orgulhosa dos pratos que faço.. kkk Espero que você consiga realizar todos os teus planos e que daqui a 5 anos você esteja exatamente aonde quer estar. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta das tags, Mi! Legal saber como somos parecidas! Espero que algum dia eu aprenda a cozinhar, porque hoje em dia... Não sei nem o microondas direito (sem brincadeira). Kisses!

      Excluir
  2. Muito obrigada pela indicação, e você toca piano! Sempre quis aprender *-*.

    Te mandei esse selinho http://atingidaporumraio.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html
    kisses
    obs: o novo lay é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cammy, você devia fazer aulas (de piano), é super legal!
      Desculpa, mas já tenho esse selinho, aqui ó: http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger-award.html Mesmo assim, obrigada pela indicação. Kissses!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!