Tag | 90 Coisas Sobre Mim!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Ayo!!

Eu achei essa tag (ou meme, sei lá) no blog Hisoku no Sora, da Kawasumi Shana, e é sem brincadeira a tag mais legal que eu já vi aqui na blogosfera. Não aguentei, resolvi fazer. Sim, eu não fui indico, meio que "roubei" a tag, mas isso não interessa.

A tag consiste basicamente em responder as 90 perguntinhas. Então, se você quer saber essa penca de coisas sobre mim, clique em Leia Mais!

Nome Completo: Hannah Mila Noda Bueno (meio inglês, meio português, meio japonês e meio espanhol)
Data de nascimento: 27/10/2000


Qual foi sua...
1. última bebida: suco de maçã integral (sim, prefiro desses)
2. última ligação: acho que foi com a minha mãe
3. última mensagem de texto: com a mãe também :3
4. última música que ouviu: Young Blood - The Naked and Famous (tô apaixonada por essa música *-*)

Você já...
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não saí nem com uma só.
7. foi traído? Não que eu saiba o.o
8. beijou alguém e se arrependeu? Nunca beijei o/ 
9. perdeu alguém especial? Sim :(
10. ficou deprimido? Não pra valer
11. bebeu muito até passar mal? Nope.

Liste os seus três filmes favoritos:
12.  Como Treinar o Seu Dragão (2010) (Claro, né?)
13. Kings of Summer (2013)
14. My Sassy Girl (2001)

Desde o ano passado, você... 
15. Fez algum amigo novo: Sim c:
16. Se apaixonou: Só por personagens ficcionais.
17. Riu até chorar: Muitas vezes.
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não...
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sempre soube u.u
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Muitas *-*
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: Como já disse, sou boca virgem.

Geral:
22. Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Quase todas.
24. Você tem algum animal de estimação? Um gato chamado Pikachu (que me odeia T-T)
25. Você mudaria seu nome? Gosto muito de Hannah Mila, mas queria que as pessoas me chamassem de Hylla de vez em quando...
26. O que você fez em seu último aniversário? Passei o dia na piscina e esqueci de estudar pra prova de matemática. E na semana seguinte, dei uma festa com minhas cinco melhores melhores amigas.
27. Que horas acordou hoje? Lá pelas 11h
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo :D
29 Está assistindo algo no momento? Doctor Who \o/ Já estou na sétima temporada.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Ir pra faculdade u.u
[ignorem as duas perguntas 29]
30. A última vez que você viu a sua mãe: Acabei de vê-la ^-^
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Acho que meu pavio curto.
32. O que você está ouvindo agora? O barulho do filme que meu pai está assistindo Nada.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim, meu pai... O nome dele é Aessim.
34. O que mais te irrita? Quando não consigo fazer algo que quero.
35. Página mais visitada na internet: Tumblr, Facebook, e meu próprio blog.
37. Apelido: Hanni, Mila // Na net, Hylla, ou Han7nah.
38. Signo do zodíaco: Escorpião :3
40. 1º grau: Passando por ele, e, por enquanto, a melhor época da minha vida.
41. Colegial: Honestamente, estou morrendo de medo do colegial.
42.Faculdade: Espero passar em Jornalismo, de preferência no exterior.
43. Cor do cabelo: Castanho com mechas coloridas c:
44. Comprido ou curto? Médio
45. De onde você é: Brasília - DF
46. Altura: 1,58, por aí.
47. Você tem uma queda por alguém? Por alguns personagens fictícios e celebridades que nunca vou conhecer :)
48. O que você mais gosta em você? Minha beleza Minha habilidade de aprender coisas facilmente.
49. Tem piercings? Nope.
50. Tatuagens? Só de canetinha.
51. Sabe dirigir? Não sei nem andar de bicicleta :-\

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Não sei se conta, mas quando tinha 9-10 anos, arranquei uns oito dentes de leita com anestesia porque odiava arrancá-los em casa...
53. O que comprou com seu primeiro salário? Por enquanto, não recebo nem mesada... Mas espero comprar livros quando receber meus primeiros salários.
54. Primeira melhor amiga (o): Gabriela, quando tinha uns 2 aninhos :3
55. Primeiro amor: Real? Ainda não.
56. Primeira viagem com amigos: Nunca "viajei" de verdade com eles, então vou dizer uma vez que passamos o dia num sítio das redondezas pra um projeto de escola.

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Geralmente assisto o que estiver passando na Warner Channel.
58: Último filme que você viu: A Menina Que Roubava Livros (esperem resenha)
59. O que você tem comido: Ontem comi lasanha no jantar :3
60. O que você tem bebido: Suco de maçã integral :D
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Provavelmente assistir Doctor Who.
62. O que você tem ouvido (música): Icon For Hire *-* 
63. O que você espera para amanhã? Sei lá... Terminar de assistir Doctor Who? Sim, DW é dsfjashak

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Talvez. Ouvi que ficar grávida é um saco.
65. Quer se casar? Se achar a pessoa certa...
66. Carreira: Jornalista/escritora :)

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos expressam melhor as emoções.
68. Abraços ou beijos? Abraços \o/
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Isso provavelmente vai ofender minhas muitas amigas baixinhas, mas altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Os dois são igualmente interessantes.
71. Romântico ou espontâneo? Um pouquinho dos dois...?
72. Braços sarados ou pernas saradas? Que tipo de pergunta é essa?
73. Beleza ou inteligência? Uma misturinha dos dois :3
74. Relacionamento sério ou só diversão? Depende, acho.
75. Extroversão ou timidez? Gente tímida é mais fofa (e me entende melhor)

Você já..
76. Beijou um estranho? BV!
77. Fumou? Não, obrigada.
78. Partiu o coração de alguém? Sim... Desculpe :-\
79. Teve seu coração partido? Não lembro, mas acho que não.
80. Foi preso (a)? Só dentro do reservado do banheiro XD
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não, >BV<
82. Chorou quando alguém morreu? Sim :( Às vezes eu demorava, mas sempre acabo chorando.

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sim ^-^
84. Milagres? Nunca presenciei nenhum. Talvez, se um acontecesse comigo, eu passasse a acreditar.
85. Amor a primeira vista? Nope.
86. Paraíso? Mais ou menos...
87. Papai noel? Desculpe, mas, sim c:
88. Na fada do dente? Não, quando era pequena uma menina da escola falou que ela não existia e acabou com minhas esperanças.
89. Anjos? Só se eu ver um u.u



Repassar para 4 pessoas:
1. Letícia, do Blog da Letícia Souza
2. Cammy, do Atingida por um Raio
3. Camila, do Honey, Tea and Books
4. Amanda, do Panda and Nutella

Sim, indico minhas tags geralmente para as mesmas pessoas... Sorry not sorry.

Gostaram da tag? Eu simplesmente amei ela, foi super legal responder. Acho que, daqui a alguns anos vou respondê-la de novo e ver o quanto as respostas mudaram. 

Kisses,

8 comentários :

  1. Obrigada por me indicar, eu já tinha visto em um outro blog está tag, é bem legal mesmo! Pode ser que eu demore um pouco para responder, Ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Não tem problema em demorar, só não esqueça de fazer :3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não, tem 90 mesmo... É que a pergunto 29 repetiu e bagunçou a tag inteira (e eu sou muito preguiçosa pra arrumar)

      Excluir
  3. Obriigada por me indicar, acabei de responder a tag *-*
    Kissus ç,ç
    http://panda-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, espero que tenha gostado!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!