Tag | Conhecendo a Blogueira

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Ayo!

Okay, vocês podem me bater se quiserem. Sim, eu sei que tenho feito muitas tags, mas gente... Elas são tão legais! :3

Hoje, eu vim fazer a tag Conhecendo a Blogueira, que a Jéssica do blog Hello Smile. Tenho a ligeira impressão que já respondi essa tag antes, mas como eu amo tags, então tá valendo. Obrigada, Jéssica ♥

Regrinhas:
♥ Falar 11 fatos sobre você ♥ Responder as 11 perguntas ♥ Criar mais 11 perguntas e indicar para 11 blogs ♥


11 fatos sobre mim:
1. Não consigo ler livros épicos, como O Senhor dos Anéis. Acho a história legal, mas a leitura não engrena...
2. Eu não tomo refrigerante, não gosto. De acordo com meus amigos, eu sou uma alien.
3. Odeio calor. Sou mais um friozinho :3
4. Minhas bandas preferidas são The Beatles, Queen, Paramore e Icon For Hire
5. Sou apaixonada por filmes franceses e asiáticos. São todos muito legais :D
6. Tenho uma queda por arte e admiro muito Caravaggio, Van Gogh e Da Vinci
7. <- Meu número da sorte é 7
8. Me tacham de CDF, mas eu odeio estudar. Só tiro nota boa porque presto atenção nas aulas.
9. Contrário à crença popular, eu curto sim Crepúsculo, mas só o último livro, porque o resto é só enrolação.
10. Não entro no negócio da modinha - nem gostando porque é modinha, nem odiando por isso. Gosto do que eu quiser, sendo modinha ou não.
11. Odeio vestidos e saias. Sei lá, eu sinto que estão muito curtos.

Perguntas e respostas
1. Há quanto tempo você blogga?
Há cerca de três anos, comecei com dez aninhos. Certo que, na época, eu blogava muito mal, mas acho que vale.

2. Por que decidiu criar seu blog?

Inicialmente (quando eu tinha dez anos), eu nem sabia o que fazer com o blog, criei só por criar mesmo XD Mas, à medida que fui formando opinião sobre as coisas, fui blogando porque gostava de expressar minha opinião.

3. Pensa em ganhar dinheiro com blog? Ou já ganha?

Não, não quero e não vejo porquê. Embora eu queira muito fazer parcerias com editoras e ganhar livros.

4. Qual a coisa mais estranha que já te aconteceu?

Hum... Sinceramente, eu não sei. E estou com preguiça de pensar.
5. Conte sobre um sonho que você deseja realizar esse ano.
Quero fazer o blog maior, fazê-lo crescer mais. Fazer parcerias com editoras e continuar sempre alcançando minhas metas de leitores :)


6. Já viajou pro exterior? Tem vontade?!
Naum :3 Mas quero muito, especialmente para *aponta para o lay do blog* Nova York.


7. Ainda (gosta) assiste desenhos animados?
Claro :3 Desenhos são divos. Melhor que muitos filmes por aí.


8. Prefere all star ou salto alto?
All star de cano alto, dã... Salto machuca, é ruim de andar e (eu acho) é feio. Desculpa.


9. Você faz faculdade? Se sim, qual curso? Se não, pretende fazer?
Ainda estou beeem longe da faculdade, mas pretendo fazer Jornalismo ou Informática.


10. Mora com seus pais ou sozinha?
Moro com meus pais (lógico, tenho só 13)


11. Quais blogueiras te inspiram?
Várias. Acho que principalmente na Mirelle, do blog Recanto da Mi e também na Zoey/Sara do Blog da Zoey. Elas fazem ótimas resenhas e tem um gosto parecido com o meu, então me inspiro bastante nela.

Minhas perguntas:
1. O que mais gosta em blogar?
2. Para você, o que é mais importante em um blog?
3. Um lema de vida?
4. Gosta de moda? Qual seu "estilo"?
5. Qual carreira segue/quer seguir?
6. Um sonho?
7. Que lugar você adora ir (uma loja, um parque, etc)?
8. O que é mais difícil/chato em ser blogueira(o)?
9. Qual a música que mais ouviu ultimamente?
10. Que tipo de livros gosta de ler?
11. Uma qualidade e um defeito?

Então, é gente, essas foram minhas perguntas nada criativas... Vou deixar a tag aberta, porque estou com muita preguiça de indicar pra onze pessoas. Se pegarem, avisem aqui e deixem o link para eu ver :)

É isso! Kisses!



4 comentários :

  1. Adorei a tag irei responder(se não se importa)!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila :3 Fique à vontade para responder! Kisses!

      Excluir
  2. Acredita que nunca participei de nenhuma tag? :( rs
    muito legal antes de conhecer o blog conhecer quem comanda ele! (:
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Clara :) Que pena, acho tags tão legais! Se quiser pode pegar essa para fazer no seu blog, ok? ;-) Kisses!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!