Anime | Toradora!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Ayo!

Hoje vim falar de Toradora!, meu mais novo anime preferido. Como ele também é curtinho (25 episódios) assisti ele em um único fim de semana, e gostei muito!

Vamos ver porquê?

Ryuuji Takasu é um adolescente que nasceu com um olhar maligno, e por isso vive sendo confundido com um delinquente. Mas, pelo contrário, ele é um garoto educado e com o que eu gosto de chamar de "complexo-de-dona-de-casa". Taiga Aisaka é uma garota baixinha, mal-humorada e fofa de morrer, conhecida por todos como a "Tigresa de Bolso". Por causa de uma confusão, Taiga acaba colocando uma carta de amor na mochila de Ryuuji, e é assim que ele descobre que a Tigresa de Bolso é apaixonada pelo seu melhor amigo, Yuusaku Kitamura. Logo, Taiga descobre que Ryuuji gosta de Minori Kushieda, sua melhor amiga. Assim, eles se juntam para alcançar o objetivo de se declarar para seus amados (masoq-)


Então. Toradora! Como eu falo desse anime sem dar uns ataques de fã? Sério, amei esse anime, ele é fofo, engraçado e emocionante, na medida certa. Os personagens são completamente maluquinhos, mas acho que isso dá um aspecto mais real para o anime.

A história do anime é perfeita, e eu amo como tudo se desenrola. O anime inteiro é adorável, e eu ri bastante. O final é lindo, eu estava dando uns pulinhos de felicidade quando vi ^-^ O desenho também é lindo, acho que não tenho nada pra falar mal desse anime.


Como eu já disse, os personagens são doidinhos, cada um mais caricato que o outro. Gostei muito disso, porque assim eles conseguiram me conquistar ♥

A Taiga é bem baixinha e uma fofa, mas não se engane! É muito fácil falar algo errado e acabar apanhando dela. Ela tem uma história bem interessante que dá um pouquinho de drama para a história. O Ryuuji é meio paranoico quanto à limpeza, mas por causa da cara malvada que ele herdou do pai, todos acham que ele é um delinquente. A amizade entre a Taiga e o Ryuuji é simplesmente linda e eles fazem tudo um pelo outro. Mesmo assim, o Ryuuji é tratado como um cachorro pela Taiga, o que, a meu ver, deixa a relação dos dois mais interessante.


O Yuusaku é o melhor amigo de Ryuuji, um garoto esforçado, vice-presidente do conselho estudantil, muito gentil e inteligente (maluquinho, porém). A Minori é a melhor amiga da Taiga e a mais louquinha de todos, super animada, dedicada e feliz c: Ela é um amor, mas fiquei com muita pena dela no fim do anime :c A Ami é uma personagem que aparece mais tarde e eu gostei bastante dela e me identifiquei muito.



Recomendo esse anime pra quem gosta de algo fofo e engraçado, feito justamente para rir e sentir vergonha alheia c: Como sempre, ele é curtinho :3 Então é rápido de assistir. Eu vi no AniTube ;)

Kisses,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!