Especial | Happy Valentine's Day!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014


Ayo!

Bem, hoje é dia dos namorados em quase todos os lugares do mundo menos o Brasil \o/ Happy Valentine's Day pra quem tem namorado e pra quem não tem... Juntem-me na fina arte de madrugar assistindo série o/

Enfim, pensei um pouco sobre o especial de hoje e resolvi que seria um livro, um filme, uma série e um anime românticos. Então, clique em Leia Mais e sinta o amor (tomei muito xarope pra tosse hoje socorro)



My Sassy Girl - O filme conta a história do universitário Gyeon-woo (Cha Tae-Hyun) e a uma garota (Jun Ji-hyun), que não tem o nome citado em nenhum momento da película. Um encontro casual em uma estação de metrô fará com que o patético Gyeon-woo e a dominadora e abusiva garota passem muito tempo juntos, tornando-se uma espécie de namorados.

Quando se trata de filmes de romance, esse é mais que o meu preferido. My Sassy Girl me fez rir e/ou chorar até a barriga doer. Ele é muito fofo e o romance não precisa apelar para a melação para te cativar. Super recomendo ele, mesmo sendo suspeita pra falar, porque amo tudo que é asiático.








A Culpa é das Estrelas - A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel Grace Lancastere Augustus Waters. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Vocês podem estar de saco cheio de ouvir falar desse livro, mas que ele é bom, é. Como eu sou uma pessoas completamente não romântica, esse livro é perfeito. O romance dele não é meloso, é divertido, irônico e real. Acima de amantes, Hazel e Gus são amigos. Eu acho que é isso que um casal deve sempre ter: uma amizade real, acima de um amor.





Toradora! - Ryuuji Takasu é um adolescente que nasceu com um olhar maligno, e por isso vive sendo confundido com um delinquente. Mas, pelo contrário, ele é um garoto educado e com uma mania de limpeza. Taiga Aisaka é uma garota baixinha, mal-humorada e fofa de morrer, conhecida por todos como a "Tigresa de Bolso". Por causa de uma confusão, Taiga acaba colocando uma carta de amor na mochila de Ryuuji, e é assim que ele descobre que a Tigresa de Bolso é apaixonada pelo seu melhor amigo, Yuusaku Kitamura. Logo, Taiga descobre que Ryuuji gosta de Minori Kushieda, sua melhor amiga. Assim, eles se juntam para alcançar o objetivo de se declarar para seus amados

Kawaii, kawaii, kawaii, kawaiiiii *----* Falei de Toradora! aqui no blog, e ele é um dos meus animes preferidos. Os personagens são muito fofos, e o romance é perfeito, o típico amorzinho de adolescente colegial. Além disso, o anime é super engraçado, então acho que vale muito a pena assistir.


The Vampire Diaries - A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.


Certo. Admito. Parei de acompanhar TVD por simples e pura preguiça. Mas essa série é perfeita e o romance nela também. O Stefan é super fofo e atencioso, já o Damon é mais negligente e "bad boy", mas mesmo assim nos conquista com os poucos momentos de carinho dele. Ou seja, temos dois vampiros lindos e maravilhosos aqui. O que mais é preciso?


Bem. Queria ter feito algo mais completo, mas, como já disse, sou a pessoa menos romântica de todo o tempo e espaço, então... Foi só disso que eu consegui lembrar. Espero que tenham gostado e me contem nos comentários: quais são seus filmes/séries/livros/animes românticos preferidos?

Kisses,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!