#EuFui | 3º Encontro de Leitores Seguinte

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


Ayo! 

Um pouquinho atrasada, vim falar do evento literário que fui no domingo, dia 23,  aqui na minha cidade. Eu frequento muito esse eventos na esperança de ganhar livros, conhecer melhor a editora e/ou os fãs e descobrir mais sobre as série que gosto. O evento foi organizado pela Editora Seguinte, que é uma das minhas editoras preferidas e que publica livros como A Seleção, Infinity Ring e O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks (este está na minha lista há tempos e agora eu finalmente comprei *----*)

Infelizmente, não tirei fotos nem ganhei nenhum prêmio - apenas um marcador e um panfletinho da editora. Mesmo assim, gostei muito do evento e pude conhecer melhor a série Vampire Academy, que eu já estava de olho há um tempo e vi alguns livros novos que a editora lançará que chamaram minha atenção, como Love Letters To The Dead.

Dessa vez, porém, eu fui com duas amigas minhas, então foi ainda mais legal - tirando o fato de que uma atrasou e por isso perdemos a parte do debate sobre A Seleção.

O evento ainda vai acontecer no dia 15 de março em São Paulo e Curitiba. Se mora por lá, fique avisado ;-) Vou aproveitar para avisar, ainda, que entre maio e junho, haverá por todo o Brasil a 3ª Turnê Intrínseca. A Intrínseca é a editora de Rick Riordan, Stephanie Meyer, John Green e Markus Zusak (só bestseller, galera) e esse evento é anual e serve para aproximar a editora dos fãs e falar dos lançamentos do ano também. Veja mais aqui.

É isso, kissus everyone!



6 comentários :

  1. Aaah que inveja *-*
    Cara por que as editoras sempre esquecem de Minas?Avisa pra eles que aqui também tem gente que gosta de ler!rsrs mais vou ir na da Intríseca,ou ao menos tentar vou chorar um pouco para meu pai desde agora rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acho que teve aí em Minas, só que antes :\ Da próxima eu aviso direito aí você vai :3 Eu vou na da Intrínseca com minhas amigas também (e minha mãe, porque ela também lê os meus livros, o que é bom, aí não preciso implorar pra ela me levar nos eventos rsrs) Kisses!

      Excluir
  2. Só pra avisar que sairam os resultados do Winter Wolf Awards.
    Que tal dar uma conferidinha e ver o que você ganhou? <3
    http://winter.dragonfury.comlu.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar, fofa :3 Melhor por Nymeria! Valeu, já coloquei na página 'About' ;-)

      Excluir
  3. Ah, tbm amo livros, ultimamente estou com tres pra ler, A batalha do apocalipse er um deles ;)

    Ah, queria ir em um evento desses :(

    -Chateada.... rsrsrs

    Ate mais... //Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
  4. Tentei ler A Batalha do Apocalipse mas a leitura não foi... :-\ Sei lá, não dou certo com livros grandes. Mesmo assim, gostei ;D
    Tudo bem, algum dia você poderá ir haha!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!