Novidade | Novas Capas de Percy Jackson!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ayo!

Como uma grande fã de Percy Jackson, fiquei muito feliz quando soube que fariam novas capas para a série. Para mim isso é um sinal de sucesso (afinal, veja quantas capas diferentes Harry Potter tem) e eu simplesmente amei as novas capas. Vejam só:



Elas parecem mais "adultas" que as antigas, não? Eu pelo menos achei isso. Não são tão coloridas e o desenho é bem mais detalhado, embora eu esperasse uma ilustração diferente das clássicas. Para quem não sabe como as antigas são. Além disso, as novas capas formam uma imagem panorâmica se juntadas (veja aqui).

Vou aproveitar o post para dizer aos desavisados que em 19 de agosto será lançado nos States o livro Percy Jackson's Greek Gods (Os Deuses Gregos de Percy Jackson, tradução livre), que, aliás, também tem uma capa muito legal, e terá nosso querido Percy narrando mitos e lendas gregos. Legal, não? Além disso, teremos em 8 de abril The Staff Of Serapis (algo como O Cajado de Serapis?), um crossover de PJO com As Crônicas dos Kane, outra série do mesmo autor que explora a mitologia egípcia. Em outubro (perto do meu níver \o/) ainda teremos o último livro da série Os Heróis  do Olimpo, O Sangue do Olimpo. É um ano cheio...

Kisses,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!