Playlist | Bandas Pouco Conhecidas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014


Ayo!

Só para não deixar o blog desatualizado, resolvi fazer um playlist com músicas de bandas e cantores pouco conhecidos. São bandas de pop/rock/indie e todas que eu simplesmente amei e tenho que conferir mais músicas deles.

Vamos lá?


May I - Trading Yesterday

Shattered - Trading Yesterday

Little Talks - Of Monsters and Men

Dirty Paws - Of Monster and Men

You and I Tonight - Faberdrive

How To Be a Heartbraker - Marina & The Diamonds

Oh No! - Marina & The Diamonds

Iodine - Icon For Hire

Only a Memory - Icon For Hire

Pictures of You - The Last Goodnight

É isso, gente :) O post de hoje é super simples, já que ultimamente eu estou com uma enorme falta de inspiração para postar. Espero que passe logo para eu voltar ao blog com todo o vapor!

Kisses,

2 comentários :

  1. OMG você gosta de Of Monsters And Men! <3 Eu amo eles, as músicas são perfeitas, principalmente Little Talks. Se você gosta deles, devia ouvir essas bandas: Florence and The Machine, BOY, Shinedown, e Matthew e The Atlas, todos eles são perfeitos <3
    Já ouvi Marina e The Diamonds, mas não gostei :c
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Of Monsters and Men é ♥ Já ouvi algumas músicas de Florence and The Machine, e amei, tenho que ouvir mais deles! Vou dar uma olhada nessas bandas também ^-^
      Eu também só gosto de algumas músicas da Marina. A voz dela que eu acho diva :3

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!