Tag | Kpoppers de Plantão

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014



Ayo!

Bem, a falta de inspiração ainda não se tocou que não é bem-vinda, então resolvi fazer uma tag sobre K-pop que eu vi no blog K-pop Is Life, da Belle, e que eu achei interessante, e como sou rebelde vou fazer mesmo sem ter sido indicada.

Se você não conhece o k-pop, eu fiz um post aqui falando sobre ele. Vamos lá?



1- Como foi que o K-pop entrou na sua vida?
Bem, no final do ano de 2012, eu vi no blog Books, Coffee and Cupcakes uma postagem justamente sobre k-pop e Girls' Generation. Como sou curiosa, resolvi dar uma conferida, e vi praticamente todos os MVs das SNSD. À medida que fui adentrando no fandom fui virando fã de mais e mais grupos e aqui estou eu.

2- Uma boyband e uma girband favorita,e porque dá preferência a eles?
Girlband mais que definitivamente Girls Generation, que foram meu primeiro grupo :3 Não escuto muitas boybands, mas eu amo B.A.P. Não sou uma grande fã que sabe tudo deles, mas as músicas deles eu acho incríveis.

3- De 0 a 10 qual a importância do K-pop na sua vida, o quanto ele te influencia, e porque?
Eu diria 7. Apesar de eu amar k-pop, ele e a cultura coreana em geral não fazem muita diferença na minha vida. Mesmo assim, é o meu estilo musical preferido e eu admiro muito k-idols.

4- Um cantor solo?
BoA, claro. Best of Asia para sempre ♥

5- O melhor MV que já viu?
Gosto de todos os MVs que vejo, mas tenho que admitir que sou apaixonada pelo MV de Shy Boy - Secret

6- Uma música que você acha contagiante e divertida.

7- O que você acha sobre couples entre idols do mesmo sexo?
Acho fofo :3 Não vejo nada demais nesse tipo de coisa. Tanto que sou uma mega shipper de TaeNy e YulSic :D

8- Acha que o sistema da Coréia do Sul de formar bandas daria certo aqui no Brasil?
Nope. A maior parte do Brasil nem sequer conhece o K-pop, além do que o nosso ideal de beleza passa longe do ideal Coreano.

9- O que mais te irrita no mundo do K-pop?
Brigas entre S♥NES (fãs de Girls' Generation) e BlackJacks (fãs de 2NE1). É simplesmente desnecessário.

10- E o que mais te agrada?
Nha, amo tantas coisas. Gosto muito do fato de que os k-idols são super carismáticos e divertidos e falam de seus hábitos estranhos para os fãs. Faz eles parecerem mais reais.

11- Faça uma breve comparação com os clipes coreanos e os brasileiros
Sempre achei os clipes coreanos melhores do que todos os outros. Eles são elaborados e divertidos (que foi o que fez Oppa Gangnam Style ficar tão famoso). 

É isso, gente. Estou feliz porque descobri que tem uma k-popper na minha sala :D Bem, queria me dessem ideias para posts! Senão o blog fica desatualizado e eu simplesmente odeio quando isso acontece.

Kisses,

2 comentários :

  1. É legal o estilo K-pop,eu não conhecia e fiquei curiosa,vou pesquisar mais :)
    Uma dica de post: um top 10 com os animes que você mais gostou!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia :) Eu a-m-o k-pop, recomendo para quem quiser ouvir! Adorei a sugestão, vou fazê-la :D

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!