Top 5 | Aberturas de Séries!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


Ayo!

Vi essa ideia no Blog da Zoey (que aliás, é perfeito, visitem ♥) e resolvi fazer o meu top  de aberturas de séries! Porém, não consegui pensar em 10 séries que assisto que tem aberturas, então vai ser um top 5 mesmo. Vamos ver, então?

5. Doctor Who
Vocês já devem ter cansado de tanto ouvir de Doctor Who por aqui, não é? Enfim, as aberturas de Doctor Who variam muito, mas a minha preferida é a da quinta temporada. 

4. Pretty Little Liars
Nem assisto mais essa série, mas a abertura é simplesmente incrível. A música é ótima e combina muito com a série e as imagens, de acordo com os fãs, dão dicas muito subliminares sobre o desfecho da história!

3. Friends
Quem não começa a cantar junto com essa abertura. Nem assisto a série tãão frequentemente assim, mas a abertura é perfeita ♥

2. Sherlock
A música dessa abertura é perfeita, e as imagens são simplesmente lindas. A abertura tem esse ar "misterioso", então combina bastante com a série.

1. Teen Wolf
Por enquanto, minha abertura preferida é a da segunda temporada de Teen Wolf. A música é diva e as imagens são maravilhosa, meio dark e misteriosas. E com aquela quantia de gente linda no elenco não dá pra abertura não ficar linda também.

Bem, é isso! Espero que tenham gostado :3 Assistem alguma série acima? Quais são suas aberturas preferidas? Comentem!

Kisses,

2 comentários :

  1. Amo friends! Amo amo amo! Os outros ja ate cheguei a assistir, mas não vejo muito. O de PLL é verdade essas tais mensagens na abertura? Se souber, me explique! Haha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Friends é ♥ Em PLL, tem, tipo, uma parte em que todas as meninas olham para a Hanna e ela olha para cima com uma carinha de "inocente". Também, o corpo que é preparado para o velório na abertura é um pedaço de cada garota: os olhos são da Hanna, a corpo é da Spencer, as unhas da Emily, e os lábios da Aria. Pelo menos, é isso que eu pude deduzir :D

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!