As Mais Tocadas #6

sábado, 22 de março de 2014


Ayo!

Mas, Hannah, que quadro esquisito é esse? Pois é gente, esse quadro de nome feio é antiquíssimo... Eu comecei ele em março de 2013 e o último foi feito em junho do mesmo ano. Porque eu parei? Esquecimento. Mas, como estava com uma falta de inspiração horrível, resolvi revivê-lo.

Consiste em uma playlist das mais tocadas da semana, que vou tentar fazer todo sábado :D Cliquem em Leia Mais e espero que gostem do novo/velho quadro do blog!

As Mais Tocadas da Semana
15-22 de março de 2014

Lonely - B1A4
 
Por causa de uma amiga kpopper minha, eu fiquei simplesmente viciada nessa música. É fofa demais :3

Mr. Mr. - Girls' Generation
 
Claro que SNSD não podia faltar, né? Se tem uma música que eu tenho ouvido tanto quanto respiro ultimamente, esta é Mr. Mr.

Come Back Home - 2NE1
 
O comeback de 2NE1 também não decepcionou. Essa música é muito, muito perfeito, e estou super viciada nela *--*

There Are Worse Things I Could Do - Grease

Sim, Grease me conquistou. Especialmente a Rizzo, que é uma personagem incrível, e canta o que eu acho que é a melhor música do filme.

Happy - Pharrell Williams

Preciso falar alguma coisa dessa música? Apesar de ter amado que Let It Go ganhou o Oscar, Happy é perfeita e merecia ter ganhado.

Keep Holding On - Avril Lavigne (versão Glee)

O 100º episódio de Glee foi bem emocionante, especialmente por causa da volta da Quinn e do Puck. Sempre shippei eles, e quando o Puck cantou essa música para a Quinn, quase tive um treco, até porque eu amo essa música.

Who Are You Really - Mikky Ekko
Descobri essa música em fanvideo de Sherlock, e acabei apaixonando. Eu amo a letra, mas o melhor mesmo é esse instrumental incrível ♥

Painting Flowers - All Time Low
Essa eu ouvi em um fanvideo de Fullmetal Alchemist o/ Nem preciso dizer porque eu a amo tanto.
That's all, folks! Espero que tenham gostado! Vou tentar continuar com esse quadro o máximo possível e espero que acompanhem e, claro, comentem :D
Kisses,

7 comentários :

  1. Muito boa a lista! ^-^/
    De todas, a que mais gostei foi Painting Flowers - All Time Low *w* amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3 Painting Flowers é mesmo perfeita *---*

      Excluir
  2. Oi, não disse que voltava??
    Cara, em geral eu não paro para ver playlists, muito menos quando estou escutando Guns n Roses e a música que mais gosto deles, mais sempre tem exceções e eu acabei vindo parar aqui. Não me arrependo :)
    A primeira música é super bonitinha! Eu quase não escuto música japonesa/coreana, mas gostei bastante dessa :)
    Nunca assisti Grease, mas já escutei essa música, é linda!
    Happy é perfeita :3 Acho que Happy e Let it Go deviam ter empatado(sei que não dá, mas as duas são divas igualmente :3)
    Amo Avril e essa música <3 Não assisto Glee, mas que linda a voz dele, e a música ficou bem também :3
    All Time Low :3 Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo e amo <3 Essa música é simplesmente perfeita!! Acho que ela consegue ser ainda mais linda que "Alice" da Avril!
    Vou indo :D
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você veio *---* Obrigada, eu amo novas leitoras :3
      Gosto de ver playlist porque acabo descobrindo músicas legais e eu quero sempre ficar variando meus vícios musicais, então... Que bom que gostou do post, btw!
      Eu não escuto muitas bandas masculinas, mas B1A4 é exceção ♥
      Adoro Grease :D Resenhei aqui no blog, essa música e Summer Nights são as minhas preferidas.
      Aww, Happy e Let It Go são duas perfeitas, concordo contigo :3
      Amo a Avril, mas também amo a voz do Puck *---*
      Só conheço essa música do All Time Low, mas gostei tanto que com certeza vou conferir mais!

      Excluir
  3. Passando para avisar que saiu o resultado da Sexta Edição do Winter Wolf Awards. Que tal conferir o que você ganhou?

    Att.
    Nymeria

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto desse tipo de post! Pq dá para conhecer outras músicas hehe. 2ne1 arrasando na pista hohoha Acho que vou fazer um post assim no meu blog haha
    Who Are You Really - Mikky Ekko eu não conhecia e adorei ♥

    Eu estou a dias tentando encontrar uma música que eu acho q é k-pop q eu vi em um programa coreano da SBS mas quem disse que eu acho?! Raiva disso...

    até mais ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esses post, é super legal vê-los e fazê-los também haha ♥ 2NE1 ahazaram com esse comeback, orgulhinho *---*
      Who Are You Really é perfeita :3 Que bom que gostou dela.
      Ah, estou passando pelo mesmo problema... Vi uma banda super legal em um programa coreano mas não peguei o nome T-T Agora não sei o que procurar. Dá raiva mesmo :v

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!