As Mais Tocadas #7

sábado, 29 de março de 2014


Ayo!

Viram, viram, cumpri minha promessa de fazer esse quadro todo sábado! Tentei colocar músicas diferentes da playlist, mas é tudo na mesma linha das últimas playlist hehe...

Venho então por meio desta, com a nova playlist da semana! Clique em Leia Mais :3


As Mais Tocadas da Semana
23 - 29 de março de 2014

Just Give Me a Reason - P!ink (versão Glee)
Novamente, a versão original já é incrível, mas Glee a faz ficar perfeita *--* Tenho uma queda pela voz da Dianna Agron e do Mark Salling, e quando os dois cantam juntos eu literalmente vomito arco-íris.

Hall of Fame - The Script feat. will.i.am
Nunca me canso de ouvir essa música ♥ É aquela música que ouço quando estou pra baixo ou desanimada para fazer qualquer coisa. Sempre dá um jeito de me animar :3

Lips - Girls' Generation
Sou apaixonada pela voz das Soshis nessa música, e também por esse refrão maravilhoso ♥ Can't stop thinking about you... This must be what crazy feels like...

I See Fire - Ed Sheeran
Aquele momento que você lembra que ainda não assistiu O Hobbit Ed Sheeran é um dos melhores cantores que já ouvi, e consegue passar toda a emoção da música. Ah, como eu amo I See Fire.

Little Talks - Of Monsters and Men
Uma das minhas bandas preferidas, e uma das minhas músicas preferidas também. Nunca canso dela :D

Female President - Girl's Day
Girl's Day são perfeitas, e essa é minha música preferida delas. Não consigo ficar sem cantar junto :3

Once Upon a Dream - Lana Del Rey
Admito que essa música é meio parada, mas continuo amando ela. Estou super ansiosa para o filme *-*
É isso, pessoal! Espero que tenham gostado da lista da semana ♥ Não se esqueçam de comentar! E, sim, eu mudei o tamanho dos vídeos. O outro estava grande demais >.<
Kisses,

2 comentários :

  1. Minha amiga falou comigo hoje sobre essa música do Ed Sheeran, e eu acabei esquecendo de procurá-la, agora que escutei concordo com ela: é perfeita :3
    Desculpa eu ter demorado para vir, toda vez que ia entrar aqui alguém me chamava :( but consegui (yupii)
    Ah, aceita parceria com o Kawaii Yujo? Se aceitar avise lá :3
    ~Kissus
    http://kawaiiyujo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, I See Fire é incrível, passa tanto sentimento ♥
      Não tem problema demorar, o importante é que você veio haha! :D
      Indo avisar que aceito a parceria :3

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!