Chegou Para Mim #3

domingo, 9 de março de 2014


Ayo!

Comprei livros! Sim, comprei alguns livros que estava maluca para ler há tempos - minha mãe achou uma promoção na Saraiva e comprei os quatro por 24 reais  *---*

Mas enfim: clique em Leia Mais para ver os livros!

Minhas aquisições *---*

Destrua Este Diário - Keri Smith
Não sei se posso considerar este um livro, mas eu o queria já fazia eras. Como gosto de desenhar e explorar minha criatividade, parecia simplesmente o "livro" perfeito! Dei uma folheada e adorei os desafios, são bem divertidos de fazer e, como a autora explicou, você pode interpretá-los do jeito que quiser. Já comecei a fazer alguns e customizei as capas (veja abaixo). Vou tentar fazer vídeos mostrando os desafios.
Comprar: Submarino - Saraiva

Convergente - Veronica Roth
Eu gosto muito da série Divergente e o pouco que ouvi sobre esse terceiro (e último) livro me deixou arrepiada. Estou bem ansiosa para ler o desfecho da estória, já que o segundo livro, Insurgente, acabou num mega cliffhanger.
Comprar: Submarino - Saraiva

O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks - E. Lockhart
Estou paquerando este livro desde um encontro de leitores Seguinte que fui, em julho do ano passado. A história me atraiu de cara, e ontem, quando comecei a ler, adorei a escrita da autora e os personagens (tão bem estruturados e realistas!). Sinto que vai ser um daqueles livros que vou reler pelo resto da minha vida.
Comprar: Submarino - Saraiva

A Queda dos Cinco - Pittacus Lore
O quarto livro de uma das séries mais eletrizantes e bem pensadas da minha estante finalmente chegou aqui em casa! Já resenhei os três primeiros livros de Os Legados de Lorien aqui, aqui e aqui e é uma das minhas séries favoritas. Ouvi alguns spoilers desse livro, mas isso não atrapalha minha leitura, tanto que já a iniciei. Quero muito ver como será esse livro, e qual membro da Garde será o foco dessa vez.
Comprar: Submarino - Saraiva

Aqui estão as personalizações que fiz nas capas do meu Destrua Este Diário. Na capa da frente escrevi a letra da música Oh No!, da Marina & The Diamonds. Na capa de trás foi a letra de Radioactive, da banda Imagine Dragons que escrevi/desenhei. Adoro fazer esse tipo de coisa com meus cadernos, livros, agendas... E essas são duas músicas que amo e me descrevem bem.



É isso pessoal, espero que tenham gostado. Me contem: já leram alguns dos livros acima? Ou querem ler? Não se esqueçam de comentar!

Kisses,

3 comentários :

  1. Olá, senboniano!
    Este é um comentário 'automático'.

    Estou passando para te lembrar que hoje é o último dia de enviar sua resposta para o desafio coletivo #4 :D Para saber mais, clique aqui!


    Att,
    Shana - Adm.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos ♥ Eu necessito comprar Convergente *------*

    Depois que ler faz resenha?? Beijinhos :**

    http://blush-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, deixei Convergente pra depois, mas assim que ler faço resenha :D Kisses!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!