Novo Lay + Baixe o Antigo!

domingo, 16 de março de 2014


Ayo!

Bem, como já devem ter percebido, o blog está de carinha nova! Sim, eu sei que fiz a enquete há um tempinho perguntando se mudava ou não o lay, e todo mundo disse não. Mas hoje pensei, "nah, que se dane, o blog é meu e eu faço o que quiser com ele". Sem ofensas. Estava maluca para colocar esse lay desde que ele ficou pronto há umas semanas.

O novo lay é baseado na Vocaloid Hatsune Miku, de quem eu já falei aqui no blog, com duas cores que eu amo: verde-água nesse tom mais escuro e lilás. Ficou divo, não é?

E para coroar, eu resolvi disponibilizar o antigo layout do blog (com tema na cidade Nova York) como layout free! Sim, vocês vão poder baixar o lay e instalar em seus blogs. E como eu sou muito boazinha, vou deixar vocês inclusive usarem como base. Sendo assim, as regrinhas são:

♥ Vocês podem usar o lay como base (alterar as cores, tema e fontes, no máximo!)
♥ Nunca retirem os créditos!
♥ Avise nesse post que você pegou
♥ Se eu achar alguém usando o lay sem dar os devidos créditos, bem... Digamos que faria uma coisa pesada demais para eu escrever aqui c:


Pra quem não sabe como instalar layouts no blog, aqui tem um tutorial explicando :) No preview do lay estão os códigos dos gadgets. Espero que sejam bonzinhos como eu sou e respeitem as regras se pegarem.

Espero que tenham gostado, e eu vou ficar muito feliz se alguém usar o meu lindo e maravilhoso layout :D

Kisses,

5 comentários :

  1. Tá lindoo!Tá simples e bonito adorei!Como eu queria ter mais abilidades com HTML nesses momentos hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada :3 Vá treinando! Foi assim que eu aprendi. E queria algo mais simples e clena dessa vez :D

      Excluir
  2. Layout super lindo! As cores como você já disse são divas! Parabéns pele seu talento de saber mexer tão bem com HTML, eu mesmo nunca saberia fazer um lay assim com tantos detalhes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;D Amo essas cores ♥ O lay é bem simples, na verdade. Acho que ainda vou mexer em algumas coisinhas nele, já que eu amo mexer com HTML ^-^

      Excluir
  3. Oi oi Hannah!

    Vim pedir permissão para entrar na preview do seu lay free ;-; estou com muita vontade de usá-lo. Poderias me dar permissão?

    Kiss~

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!