Playlist | Vocaloids

sábado, 1 de março de 2014


Ayo!

Bem, só para postar mesmo, vou fazer uma playlist com algumas músicas de Vocaloid que tenho ouvido muito ultimamente. Aliás, fiz um layout novinho com tema da vocaloid Hatsune Miku e queria saber: troco o lay agora ou deixo esse mesmo? Pus uma enquete ali do lado, é só votar <--

Para quem ainda não conhece os "cantores" vocaloids, eu fiz um post falando sobre isso AQUI. Agora, vamos à playlist!



Migikata no Chou - Kagamine Rin & Len
Essa é mais que definitivamente uma das minhas músicas preferidas de Vocaloid :3 Sei lá, ela é tão viciante e contagiante. Além do que a letra é perfeita *----*

Torinoko City - Hatsune Miku
Tenho que dizer algo sobre essa música? É uma das minhas favoritas também.

Senbonzakura - Hatsune Miku

A letra dessa música é simplesmente maravilhosa, eu nem sei direito como explicar...

Interviewer - Megurine Luka

Eu amo a voz da Luka e também amo essa música, embora não seja a minha preferida dela. A letra é linda e o refrão grudou completamente na minha cabeça :3

First Love Academy - GUMI e Kagamine Rin & Len

KAWAII, KAWAII, KAWAII Me desculpem. Essa música também é muito viciante e acho ela tão, tão fofinha :3 Nunca canso dela, outra preferida

The Tailor Shop on Enbizaka - Megurine Luka
A história dessa música é do mal, mas tudo bem, continua perfeita *---*

Witch - Megurine Luka
Muito triste essa música (e PV), mas é mais uma que amo para todo o sempre. Foi uma das primeiras músicas que ouvi e aquela que me fez gostar realmente de Vocaloid ;)

É isso, vou indo, desafiei a mim mesma de terminar a segunda temporada de Supernatural no feriado ;D Não se esqueçam de comentar!

Kisses,

6 comentários :

  1. Amo Vocaloid e as músicas que você colocou são mais que ótimas, já conhecia todas! Votei na enquete e coloquei "não", acho que deveria mudar o lay mais para frente, daqui um tempo. Bom está é minha opinião! Ah e o conteúdo do blog está cada vez mais legal :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Letícia :D Vocaloid é perfeito, uma música mais legal que a outra ♥ Obrigada por dar sua opinião, acho que vou mudar o lay mais pra frente mesmo :)

      Excluir
  2. Olá, olá! :3

    Está no ar o resultado do Emotion Contest!
    Peço encarecidamente que retire seu selo e venha conferir quem são os vencedores! o/

    http://hishoku.hostei.com/emotion/

    Att,
    Shana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, primeiro lugar?!? *O* Quase tive um treco quando vi, muito obrigada, Shana! ♥

      Excluir
  3. Agora, eu PRECISO COMENTAR ESSA LISTA!
    Primeiro porque minha música favorita é Migikata no Chou do Len *O* MENINA, já ganhou pontos comigo aqui, HUASHASHUAHU
    Segundo porque eu AMO Senbonzakura (é meio óbvio, né? Nem vou comentar essa parte...)
    Já The Tailor Shop on Enbizaka é uma música que acho meio macabra, haha! Mas é muito bacana - eu adoro como cada música em Vocaloid conta uma história. ♥
    E eu nunca achei que fosse encontrar outra pessoa que conhecesse Witch ;w; eu fiquei muito surpresa ao final do pv quando vi, e acho uma música bem forte, intensa... muito boa, muito bem. Feliz em vê-la numa playlist ♥

    beijinhos :*
    ...................................
    http://hishoku-sora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Migikata no Chou é minha preferida também, foi uma das primeiras que ouvi e nunca canso dela. Senbonzakura eu conheci por intermédio seu, aliás! The Tailor eu adoro justamente por causa da história, amo essas músicas ♥ Jura que Witch é desconhecida assim? Não pode, é muito perfeita :3 O PV me deu um aperto no coração, me deixou tensa, sabe? Mas qualquer coisa que consegue fazer isso comigo merece meu respeito.

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!