Top 10 | Videoclipes

quinta-feira, 13 de março de 2014


Ayo!

Estou feliz porque ganhei um celular novo ^-^ É meu primeiro smartphone e agora eu posso jogar Doctor Who: Legacy quando eu quiser e ler livros no celular. Enfim.

Como estou completamente sem criatividade ou inspiração ultimamente - mas como sou uma pessoa incrível continuo arranjando desculpas para atualizar o blog - resolvi fazer um top 10 com os meus videoclipes preferidos!

[Atenção: o K-pop é garantido caso clique em Leia Mais!]



Mr. Mr. - Girls' Generation
A nova música das minhas divas é incrível, mas esse MV é simplesmente perfeito ♥ As roupas são lindas e a coreografia é incrível, apesar de não ter tanto destaque para mostrar a "história" do MV.  Mas enfim, está encabeçando o top :3

Lonely - B1A4
Não sou muito fã de bandas de k-pop masculinas, mas B1A4, junto com SHINee e B.A.P., é exceção :3 O MV é super fofo, e a música é simplesmente perfeita *--*

Drunk - Ed Sheeran
Cats. Cats everywhere. Ugh, porque tão fofos?

Hate You - 2NE1
2NE1 inovou com esse lindo MV animado, com uma história super legal acompanhando uma música incrível. Amo, amo, amo ♥

Brick By Boring Brick - Paramore
A Paramore sempre fez ótimos videoclipes, mas esse é meu preferido. Por que será, né?

Radioactive - Imagine Dragons
 
Eu acho que os membros da Imagine Dragons não batem bem da cabeça, mas o clipe é sem dúvida muito, muito legal ^-^
 
Everything Has Changed - Taylor Swift feat. Ed Sheeran
 
Tive ataques de "AI-MEU-DEUS-QUE-COISA-FOFA" misturados com vômitos de arco-íris quando vi esse clipe. Tão, tão fofo ♥
   
I Don't Need a Man - miss A
 
Achou que tinha acabado os clipes de K-pop no top? Ha! miss A é perfeito, e esse clipe é muito bom!
 
Time Machine - Girls' Generation
 
Confesso que, quando as Soshis começaram a chorar, eu também chorei :') Esse clipe é pura emoção.
 
Only One - BoA
 
BoA devia estar em todos os tops só porque é a BoA :v Mas enfim, Only One tem uma coreografia simplesmente linda, muito expressiva - você não precisa conhecer coreano para saber o que a Rainha do K-Pop está querendo expressar.
 
Lego House (Lego Version) - Ed Sheeran
 
Tanto a versão Lego quando a normal desse clipe são ótimas, mas eu prefiro a lego, por ser mais divertida :D Rony Abilius Weasley, porque você está invadindo o palco do Ed?
 
Fiquei com preguiça de por na ordem decrescente como sempre faço, então a ordem NÃO É importante hoje.

É só isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar! Me deem ideias do que postar, de preferência algo diferente, que eu nunca fiz aqui no blog :)

Kisses,

Um comentário :

  1. Isso é um comentário "automático"

    Saíram os resultados da Terceira Edição do Winter Wolf Awards. Que tal conferir o que você ganhou?

    Att.
    Nymeria

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!