Animes | Pretendo Ver da Nova Temporada

quarta-feira, 16 de abril de 2014


Ayo!

Não tenho justificativa nenhuma para as demoras para postar de ultimamente. Só me bate um esquecimento. (sim, eu não tenho vergonha na cara)

Mas enfim... Agora é feriado e a vida é boa - mentira, tenho 18947210428 de tarefas e trabalhos para fazer T-T Mesmo assim, vou ocupar todo o meu tempo livre vendo os novos animes da temporada de abril/primavera 2014.

Faz um tempinho que não falamos de animes por aqui, não é? Pois hoje eu trouxe os animes que lançaram agora que vou tentar acompanhar... Vamos lá?


Akuma no Riddle

Ichinose Hare é transferida para a “Turma Preta” – que é uma turma especial – na Academia Myoujou. Na turma dela tem 13 alunos contando com ela. Todos os alunos são assassinos e tem ela como alvo. Entre esses alunos está Azuma Tokaku, que inicialmente estava certa em matar Hare, mas acaba começando a gostar dela e decide protegê-la dos outros 11 alunos. Que as aulas extremas comecem!

Esse foi o primeiro anime da temporada de primavera que me chamou a atenção. Vi apenas um ou dois yuris, mas adoro :3 Gostei da história e do traço, então Akuma no Riddle está prometendo.

Gokukoku no Brynhildr 


A história gira em torno do jovem Ryouta Murakami, um garoto que é atormentado pela morte de sua amiga que ocorreu há 10 anos atrás. Sentindo-se culpado pela morte de sua amiga, Murakami se esforça ao máximo na sua jornada para se tornar um pesquisador da NASA. Em um dia comum na escola, chega uma nova garota transferida que se parece muito com sua amiga de infância. Ela diz ser uma maga e tem uma força sobre-humana, mas na verdade, ela fugiu de um laboratório de pesquisas científicas.

A sinopse está prometendo bastante. Adoro animes nesse estilo, e pelos trailer dá para ver que a animação, o traço e a trilha sonora são ótimas. Claro que vou assistir :D

Mangaka-san to Assistant-san to

A história desse mangá descreve sobre a vida do mangaká Aito Yuuki e de sua assistente Ashisu Sahoto. Aito-san não entende os sentimentos dos personagens de suas histórias, então ele pede para Ashisu ajudá-lo. Ashisu faria tudo pelo trabalho. Ela poderia até mesmo deixar ele tocar em seus próprios seios para que ele sinta como é. Essa é a comédia de uma vida de mangaká.

Mangaka-san to Assistant-san to parece bem engraçado, e é a minha aposta do anime que mais me arrancará risadas dessa nova temporada. Amo animes slice of life e este parece bem legal ^-^

No Game No Life 

A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Bem, um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras, mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe. O desafio está aceito.

Adivinhem, adivinhem? No Game No Life é o anime adaptado da light novel de um brasileiro! Por isso a expectativa por ele está bem alta, mas acho que essa história também contribuiu. Realmente gostei da trilho e o traço é meio onírico, e foi isso que gostei :3 Parece ter uma pegada meio kawaii também. O universo criado está realmente prometendo, então vou assistir.

Isshuukan Friends 

A história do mangá gira em torno de Yuki, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega de classe, Kaori. No entanto, ela rejeita sua amizade dizendo: Mas… A minha memória sobre meus amigos desaparece após uma semana.”. Mesmo assim, Yuki quer tornar-se seu amigo, e assim os dois se tornam amigos novamente conforme o passar das semanas.

Isshuukan Friends, que significa "amigos por uma semana" é o anime que mais quero ver dessa nova temporada, simplesmente porque parece muito fofo :3 Embora shounens fantásticos me divirtam bastante, acho que não há nada mais cativante que simples comédio românticas slice of life (exceto FMA, porque é FMA). Vou logo ir animando para assistir, pois me parece muito bom mesmo.

Selector Infected WIXOSS 

Esperança, desejo, cobiça. Garotas com cada um desses sentimentos nos seus corações estão a ser engolidas no vórtice de um jogo perigoso…
A princípio, Selector Infected WIXOSS não me chamou muita atenção (até porque essa sinopse é super explicativa), mas resolvi conferir os trailers e vou dar uma chance ao anime por causa deles. Fiquei tensa ao assistí-lo, e acredito que tudo que faz isso comigo merece meu respeito.
Haikyuu!!

Hinata Shouyou, após assistir uma partida de vôlei, almeja se tornar um “Pequeno Gigante”, e junta-se ao clube de vôlei na sua escola, no ensino fundamental. Depois de encontrar novos membros, eles entram no torneio do ginasial, onde eles encontram o “Rei da Quadra”, Kageyama Tobio. Apesar de terem perdido, Shoyou ainda está determinado a alcançar o topo e realizar sua vingança contra Kageyama. Ao entrar no colegial, ele recebe umagrande surpresa – ele e Kageyama estão na mesma escola e no mesmo clube!
Depois de Free! quis dar chances aos animes de esporte, que tem bombado ultimamente. Comecei agora Kuroko no Basket e Haikyuu!! é o próximo da lista, dessa vez de voleibol, um esporte super apreciado no meu colégio. O povo adora o mangá então estou apostando bastante nesse anime.

Mekaku City Actors 

Shintaro Kisaragi, é um HikiNEET que se fechou no seu quarto por 2 anos e que estava a viver a sua vida normalmente até conhecer uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu na tela de seu computador quando alguém anonimamente lhe enviou um misterioso e-mail há um ano. Um dia, Ene mexe com o PC do Shintaro e faz com que ele saia do quarto pela primeira vez em dois anos.

E aqui está o anime inspirado no Kagerou Project do Jin \o/ Jin é um compositor de Vocaloid que criou uma série de músicas que conta a história de um grupo de adolescentes com poderes especiais. As músicas do Kagerou Project são realmente viciantes, então o anime está prometendo também e.e

Inugami-san to Nekoyama-san 

A história desenrola-se à volta de Suzu Nekoyama, uma tímida e envergonhada tsundere que adora cães e Yachiyo Inugami, uma simpática garota super-masoquista que adora gatos. Um dia, após um fatídico encontro, as duas veem-se atraídas uma pela outra. Em resposta às abordagens instintivas de Inugami, Nekoyama é sempre tímida.

É um yuri fofo, divertido e infelizmente curto (só cinco minutos de episódio T-T): é claro que eu vou assistir!

Para ver todos os animes que lançarão na temporada de abril/primavera 2014, clique aqui!

Então, é isso, povo \o/ Bem legal, né? Agora é só animar (e lembrar) de acompanhar tudo isso de anime... Aliás, vou até ir lá começar minha maratona do feriadão. Pretendo terminar mais uma temporada de Supernatural agora também >.< E, claro, fazer o maldito trabalho de geografia.

Kisses,

2 comentários :

  1. Hannah,

    Assistir anime é viciante, eu costumo fazer maratona e assisto o máximo que eu consigo, afinal, tem que sobrar tempo para outras atividades. Já assistiu Log Horizon, é muito legal, algumas pessoas falam que é cópia de Sword Art Online, o tema é o mesmo, mas a história é diferente, para falar a verdade eu gostei muito mais de Log Horizon. Os próximos da minha lista são: Witch Craft Works e Kuroko no Basket.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa :D
      Realmente assistir anime é mega viciante, já passei praticamente um dia inteiro assistindo (férias ♥). Já ouvi falar de Log Horizon, parece bem legal, já coloquei na minha lista. SAO é um dos meus animes preferidos, e adoro animes com tema de games. Comecei a ver agora No Game No Life, é muito bom também :) Mas acho que No Game No Life sai bastante do "naipe" de SAO e Log Horizon.
      Como Kuroko no Basket agora, estou gostando :3 Estou acompanhando agora também Haikyuu!!, que é sobre vôlei. Também é super legal :D

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!