Animes | Primeiras Impressões

domingo, 27 de abril de 2014


Ayo!

Como vai a vida? Estou de saco cheio por causa de um trabalho de português. Fernando Pessoa é muito deprimido, eu hein '-' Mas enfim.

Assistir animes tem sido meio complicado para mim ultimamente, porque minha escola vem matando e pra variar eu esqueço de assistir. Mas agora eu me comprometi a assistir os novos e antigos animes da minha lista (que são muitos -.-).

Hoje vim falar as minhas primeiras impressões sobre alguns deles. Vamos lá? o/




Dos novos animes de abril, foi o que mais me chamou a atenção. E com razão! Virou um dos meus preferidos ♥ Akuma no Riddle está bem legal, embora ainda esteja meio "parado" (claro, só tem três episódios né Hannah) Quero muito ver a história de todas as assassinas e o romance entre as protagonistas :3 A primeira coisa que faço no sábado é ver se já tem Akuma no Riddle no anitube. Pois é.


Assisti Fairy Tail basicamente porque minha amiga é louca por ele e não parava de falar de novos episódios em 2014. Fiquei curiosa e resolvi dar uma chance, sem fazer a menor ideia do que ele falava, mas ok. E acabou que eu gostei! Estou agora no episódio 10 (porque não tenho vida e passei a tarde inteira vendo anime ontem) e estou adorando. Os personagens são muito legais e a história também é ótima. Agora meu objetivo de vida é alcançar os episódios novos pra não ser atingida na cara por spoilers.


Selector Infected WIXOSS foi o último anime que coloquei na minha lista, e foi apenas pelos trailers eletrizantes. A história parecia completamente ordinária para mim, mas acabou sendo bem interessante. A ideia é legal e as personagens são interessantes também. Mas Selector também está paradíssimo -.- Mesmo assim, vou continuar acompanhando. Talvez mais tarde as coisas realmente comecem a acontecer.

Angel Beats é muito, muito bom mesmo. Porque eu empaquei no episódio 7 então? Não faço ideia AB é perfeito, amo a história e sou apaixonado pelo traço e pelos personagens Kanadeeee, Yui-nyaaaan, Iwasawaaa Mas é realmente incrível e eu tenho que terminar de ver ;-;

Este foi outro que chamou minha atenção, principalmente por causa de ser baseado na light novel de um brasileiro. Também achei o traço e as cores lindas, mas não deixei minhas expectativas muito altas. Acabou que No Game No Life virou um dos meus animes preferidos, mesmo com apenas três episódios por agora ♥ É super engraçado e também inteligente. Os personagens (leia-se Shiro) são super cativantes e já começou matando.

Kawaii kawaii kawaii Isshuukan Friends é perfeito *---* Sério, é um slice of life completamente ordinário, bobo e fofo, mas de todos os animes dessa lista, é o que eu mais amei. A fofura de Isshuukan me deixou vomitando arco-íris enquanto assistia, mas seus feelings também me deixaram com um aperto no coração. Ainda estou esperando algo realmente ~grande~ acontecer, mas é muito bonitinho ♥

Não estava com as expectativas muito altas para Gokukoku no Brynhildr (ô nome difícil) e por isso me surpreendi quando acabei gostando do anime. Achei que seria, sei lá, meio angst demais, mas há partes que é bem engraçado. Já começou bem eletrizante e interessante. O traço é muito sem graça, mas a história  boa e maluca compensa. Maluca mesmo. Fiquei completamente surpresa com o final do episódio 3. O jeito agora é acompanhar pra saber o que vai acontecer :3

Este não estava na minha lista originalmente, mas como quando vi já tinha assistido todos os episódios que queria, resolvi escolher outro anime para ver na sorte. O que saiu foi Bokura wa Minna Kawaisou. Estou gostando bastante, na verdade. Ele é bem divertido, com personagens engraçados e um plot interessante. Mas as coisas também não começaram a acontecer ainda, embora já haja uma quasehistória entre os protagonistas. Vou continuar acompanhando, porque é bem engraçado. Dei altas risadas assistindo.

Por hoje é só, pessoal. Não se esqueçam de comentar! Quais animes estão vendo atualmente? \o/

Kisses,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!