As Mais Tocadas #8 + Algumas Novidades

domingo, 13 de abril de 2014


Ayo!

Fim de semana sempre é muito legal, não é? Já falei aqui que meu programa preferido é ir ao cinema, comer pipoca e passear na livraria depois, e foi exatamente isso que eu fiz ontem.

Assisti ao filme Noé com meus pais, e foi bem legal. *anotando mentalmente para resenhar* Comi um monte de pipoca e depois fui na livraria, e consegui convencer minha mãe a comprar o livro A Menina Que Colecionava Borboletas, da Bruna Vieira. É um livro de crônicas, super legal, muito identificável. Além disso, no final há uma playlist, da qual eu anotei várias músicas que viraram meus vícios da semana - que é o que eu mostrar.

Vamos lá, ja ne?

As Mais Tocadas da(s) Semana(s)
30 de março - 13 de abril

Beautiful War - Kings of Leon
 
Vi essa música na playlist da Bruna, e como já amava essa banda, fui conferir. E, claro, amei ♥
 1901 - Phoenix
   
Meu pai toca essa música no carro 8D Praticamente tudo que ele toca no carro eu acaba escutando também. Phoenix é uma das nossas bandas preferidas, e essa o meu vício atual dela.
James Dean & Audrey Hepburn - Sleeping With Sirens 
Culpo totalmente a Marih por me viciar nessa música. Acho ela fofa demais, e me pego cantarolando ela o tempo todo ultimamente *u*
Stereo Hearts - Gym Class Heroes (versão Glee)  
Revendo uns episódios "antigos" de Glee, lembrei dessa música. Foi uma das minhas preferidas na época que lançou, e agora estou ouvindo ela de novo. Muito linda ♥
Sing - Ed Sheeran
   
Ed Sheeran vai lançar novo álbum! ÊÊÊÊÊ! E o primeiro single já saiu e é perfeito *-*
Beating Heart - Ellie Goulding  
Divergente estreia nessa quinta e na trilha sonora está Ellie Goulding! Amo as músicas delas e a que ela fez para o filme também é incrível :D
Kings and Queen - 30 Seconds to Mars
Descobri essa música pelo trailer de Como Treinar o Seu Dragão 2 e amei. Sempre curti 30 Seconds to Mars, mas esqueço de ouvir mais músicas deles T-T
Aí está a playlist da vez. Agora, as novidades:
Eu, Hannah Mila, sou a mais nova síndica do Condomínio Ongaku. Para quem não sabe, um condomínio é um blog em que você se torna um "morador" de determinado "prédio" com tema de certo anime. Então, você participa de desafios, ganha prêmios, plaquinhas, etc... É bem feliz. 
Eu agora administro o prédio do anime Fullmetal Alchemist (que vocês devem ou deviam saber que é meu anime preferido para o resto da minha curta vida). Queria além de contar a novidade, fazer divulgação e mandar vocês se inscreverem ♥ Onegai?

Tem outros prédios por lá também, inclusive eu moro no de Death Note. Mas, bem, é isso. Espero que tenham gostado e tals.

Kisses,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!