Novidades | Trailers, Trailers e mais Trailers!

sexta-feira, 11 de abril de 2014


Ayo!

Não creio que eu passei mais de cinco dias sem postar aqui T-T Nunca senti tanta vergonha. Mentira, já senti sim. Mas mesmo assim, me sinto muito mal por ter deixado o blog desatualizado por tanto tempo (para mim).

Maaas, voltei com mais desculpas para postar. Aproveitando que lançou o novo trailer de um filme, hoje vim com os trailer dos filmes mais esperados que lançarão nos próximos meses - abril, maio e junho. Vamos lá?

Como Treinar o Seu Dragão 2
 
Espero este filme desde que ele foi anunciado, e com esse novo trailer cheio de cenas lindas, acho que Como Treinar o Seu Dragão 2 será uma das melhores sequências que já vi. 
Estreia em 19 de junho.

Malévola
 
Mal lembro do filme A Bela Adormecida, e nem sequer é um dos meus preferidos, mas só pelos trailers e Angelina que é Malévola encarnada esse é, logo após do filme acima, a estreia mais esperada para mim.
Estreia em 29 de maio.

Divergente
 
Divergente é uma saga incrivelmente criativa e bem pensada, e o filme parece ser super fiel ao livro, além desse elenco incrível ♥ Super ansiosa.
Estreia em 17 de abril vai ser feriado nesse dia êêêê!

A Culpa é Das Estrelas
 
Mais um filme super esperado. Eu e minhas amigas estamos combinando há meses de ver ele na estreia juntas. Está prometendo :3
Estreia em 5 de junho.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal
Nem vi o primeiro, mas acho que não terá muito problema. Fiz a mesma coisa com Thor, então \o/ Quero ver especialmente por causa da Viúva Negra :D
Estreou em 10 de abril, o que significa que no fds vou no cinema!

Repeti um monte de coisa só por falta do que fazer -.- Viu só o que dá falta de inspiração. Mas enfim.

Terminei de ler Minha Vida Fora de Série 2 e logo mais trago resenha. Sério, nunca chorei tanto lendo um livro :')

Então, this is it. Vou indo!

Kisses,

2 comentários :

  1. Ahaha, sem problemas Hannah! ^^ A minha memória anda ruim também então eu sei como é xD A propósito, acabei de linkar você no meu blog o/

    A preguiça de terminar de ver alguns animes é realmente muito grande lol principalmente daqueles que tem vários episódios! Mas Angel Beats tem só 13... Não sei em qual você parou mas faça uma forcinha pra terminar xD é judiação deixar um anime tão pequeno incompleto!

    Aaaah, eu preciso rever FMA também ;~; está na minha lista então qualquer hora dessas eu assisto... Estou curiosa quanto ao Brotherhood porque eu nunca vi episódio nenhum! Talvez eu tenha assistido só o primeiro de curiosidade e-e mas não lembro de nada, só da cena do Roy na chuva (meu bishie)

    Assista Hamatora, sim! É muito bom! XD Mas veja antes da segunda temporada, que vai ao ar em junho! /o/

    Eu sei, awards são super divertidos u-u coisas boas daquela época! Ainda tem outros tipos de blogs que davam prêmios, quem sabe outras pessoas não acabam revivendo pra vocês conhecerem? ^^ Seria legal!

    Se você se preocupa em passar 5 dias sem postar, por favor não olhe as datas dos posts no meu blog LOL você pode acabar chorando!

    Nossa, quanto filme! *-* Pena que eu não assisto nada na estréia porque na minha cidade não tem cinema. (Quero dizer, tinha mas fechou). O cinema mais próximo fica a 30 minutos de carro e a preguiça é muita Dx Mas me conta o que você achou dos filmes depois o/

    É isso, Hannah! Até mais~

    Mitsuboru @ Kazeyoku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, Mitsu-san, você não faz ideia... Morro de preguiça de sequer começar esses animes grandes. Sou mais fã dos pequenos, mas mesmo assim me dá preguiça -.- Mas vou ver se animo de terminar. Como você disse, é uma judiação deixar um anime de só 13 episódios sem ver!

      Só consigo ver animes grandes quando realmente me prendem, como é o caso de FMA ♥ Assista, Mitsu, tanto o Brotherhood quanto o clássico! Estou terminando o clássico agora e revendo o Brotherhood... É muito amor :3 Roy também ♥

      Bem, então vou começar Hamatora logo! Geralmente assisto animes já terminados, mas vamos lá :D

      Cabe a vocês, veteranas, trazerem de volta esses bons tempos! Aliás, tenho que me inscrever no seu classification ;-; De novo, sempre acabo esquecendo.

      Mds, morar num lugar sem cinema O.O Eu não ia aguentar não! Fique 20 dias na casa da vó no interior (sem cinema nem biblioteca, imagina) e quase morri. Voltei agora mesmo do cinema, vi Noé *--* Depois eu te conto tudo, sim >.<

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!