Tag | 50 Coisas Sobre Mim

domingo, 6 de abril de 2014


Ayo, meu povo! 

Queria tanto voltar a postar todos os dias como eu estava fazendo no começo do ano, mas a inspiração criou pernas e fugiu, e parece que não vai voltar tão cedo. Mas como eu sou uma pessoa simplesmente incrível, não desisti e vou continuar arrumando desculpas para postar.

Hoje trouxe uma tag que achei suuuper legal, que consiste em falar 50 coisas aleatórias sobre mim. Eu não fui indicada - roubei ela da tia Shana, do Hishoku no Sora. Mas, shh, ela não precisa saber e.e

Enfim, vamos lá ver as aleatoriedades da tia Hannah, ja ne?


50 Coisas Aleatórias Sobre Hannah Mila

1. Tenho 5 graus de miopia e raiva de quem diz que é "cego" com apenas 1 grau.
2. Sou descendente de japoneses (por parte de mãe), indígenas, europeus e africanos (por parte de pai). Ou seja, pense na pessoa mais mestiça que já viu e multiplique por dez. Essa sou eu.
3. Sou super preguiçosa e sedentária e.e
4. Fico enjoada se como muito doce ou leite.
5. Sou o tipo de amiga que gosta de zoar com o outro.
6. Odeio ciências e filosofia.
7. Minhas matérias preferidas são geografia e história.
8. Cursando o 8º ano do Ensino Fundamental.
9. Toco piano e um pouquinho de flauta doce.
10. Tenho fobia de escadas e lugares altos e abertos, que são provenientes da fobia de cair.
11. Não curto muito roupas estampadas (flores, bolinhas, abomino listras)
12. Amo milk-shake e café gelado ♥
13. Não vivo sem guloseimas como pipoca, chiclete e chocolate :3
14. Não tomo refrigerante nem água com gás. Deal with it.
15. Tenho mania de mexer nas mochilas e estojos dos meus amigos e "roubar" deles o que eu acho legal.
16. Minha cor preferida é verde-água escuro, logo seguido de lilás.
17. Acompanho muitas séries e animes.
18. Além de livros, sou apaixonada por HQs da Marvel, Graphic Novels e mangás.
19. Amo blusinhas, vestidos e shorts xadrez.
20. Meu sonho [fashion]  de consumo atual são coturnos e jaqueta vermelha de couro.
21. Tenho bochechas grandes, e meus amigos tem mania de apertá-las T-T
22. Dou pulinhos e falo com a voz aguda quando estou feliz. 
23. Amo coisas fofas como filhotes, pelúcias e bebês.
24. Falo com voz de bebê com o meu gato.
25. Adoro adesivos, mas como sou pobre, não tenho muitas cartelas. Apelo para as amiguinhas.
26. Sou filha única e muito egoísta.
27. Fico com muita raiva quando não consigo fazer algo que quero ou quando não faço algo tão bom.
28. Aprendi inglês sozinha, por associação. Se eu via um filme com legendas, por exemplo, eu ouvia o que o ator dizia e lia a legenda. Então associava o que significava o que ali. 
29. Nunca tive uma conversa em inglês com alguém, mas consigo ler, ouvir e entender bem.
30. Viagens dos sonhos: Nova YorkTókio e Roma.
31. Não tenho uma comida favorita específica, mas eu amo comida nordestina.
32. Sou muito carnívora e não vivo sem molho barbecue.
33. Frases mais ditas: "Eu, hein", "P*** que pariu" e "Cala a boca, Mariana".
34. Minha melhor amiga se chama Mariana e ela é minha escrava.
35. Odeio estar errada. Mesma raiva que sinto do número 27.
36. Sou quieta apenas para os que não me conhecem.
37. Em casa, uso apenas shortinhos, blusinhas e camisetas largas.
38. Meus pais são cozinheiros natos, mas eu não sei cozinhar.
39. Só aprendo bem coisas que acho legais/interessantes.
40. Meu programa preferido é ir ao cinema, comer pipoca e chocolate e depois passear na livraria.
41. Desenho um pouquinho.
42. Adoro editar imagens no Photoshop. Acho divertido XD
43. Empresto livros e recomendo séries para outras pessoas porque gosto de ter alguém para falar daquilo sobre.
45. Tenho medo de cachorros. Razões desconhecidas.
46. Fico com dor de cabeça muito facilmente
47. Não sei consolar pessoas, e não o faço. Acredito que o que alguém triste precisa não é alguém dizendo que "está tudo bem", e sim alguém dizendo que "está tudo mesmo uma bosta e a única pessoa que pode mudar isso é você".
48. Sou medrosa, morro de medo de filmes de terror.
49. Gosto de personalizar minhas coisas (cadernos, quartos, mochilas, etc.) o quanto eu puder.
50. Não vivo sem internet. Tenho a necessidade de ficar conectada.

Bem, é isso! Grandinha, né? Amo essas tags grandes, me ocupam por um bom tempo. Tentei falar coisas que ninguém sabia, mas acho que acabei repetindo algumas.

Mas enfim, espero que tenham gostado :3 Como roubei a tag na cara de pau, acho que não tenho moral para passá-la para alguém. Fica aberta :D

Kisses,
Me pareceu apropriado (ver item 4) e.e

2 comentários :

  1. Adorei a tag,temos bastante coisas em comum!
    Minhas ideias se foram a 2 meses e até hoje não voltaram,por enquanto não estou com ânimo nenhum para postar(espero que minhas ideias voltem logo!)!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e que legal que se identificou com as minhas bobagens \o/
      Poxa, que pena que você também está assim. Mas, né, vamos continuar escrevendo mesmo assim :D

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!