As Mais Tocadas #9

quarta-feira, 28 de maio de 2014


Ayo!

Eu amo esse quadro. Vocês não amam esse quadro? Vou tentar cumprir minha promessa de fazê-lo toda semana, mas acho que não vai dar ;w; Por isso vou fazer quando der vontade :v

Etto, vamos lá com playlist da(s) semana(s) então!


As Mais Tocadas da(s) Semana(s) #9
14 de  abril - 28 de maio e.e

Lighting - Rupert Grint
Então quer dizer que o Rony Weasley Rupert Grint canta? E pior ainda: canta bem? Haha, amei ♥ Estou viciadíssima nessa música, ela é ótima. Se o Rupert um dia lançar um álbum, eu vou baixar e ouvir sem parar.

Yuukei Yesterday - IA (Kagerou Project)
Minha música preferida de Kagerou Project!! Eu sou apaixonada pela Takane e pelo Haruka ♥ Só não perdem para Kano e Kido no meu ranking de personagens de KagePro (e de ships também) Essa música é muito fofa, não canso dela.

Toumei Answer - IA (Kagerou Project)
E logo atrás de TakaneHaruka e KanoKido, temos AyanoShintato! Outra música perfeita de Kage Pro =3=

This Game - Konomi Suzuki
No Game No Life foi uma das minhas apostas da temporada e até que está indo bem (apesar de ter muito ecchi pro meu gosto, mas depois do episódio 6, esse anime realmente merece minha admiração). Eu apaixonei pela música da opening, especialmente por esse piano no comecinho que algum dia eu aprenderei u.u

Sunshine - Monkey Majik
O que eu sei é que essa é a opening de Nurahiyon no Mago, um anime que eu não vi, mas que  é o tema do Kazeyoku. A música é muito legal, então dane-se o fato de eu não ver o anime :v

Roger Rabbit - Sleeping With Sirens 
Depois de James Dean & Audrey Hepburn, eu resolvi ouvir mais músicas de SWS e acabei me apaixonando ainda mais. Roger Rabbit é meu vício atual.

Off With Her Head - Icon for Hire
Desde que descobri Icon For Hire há um tempinho eles se tornaram uma das minhas bandas preferidas - e essa é uma das minhas músicas mais amadas deles :3

Treasure - Bruno Mars

Essa é uma das músicas que eu ouvi no rádio e acabei amando e ficando louca atrás de saber que música era. Além dela, conheço só uma ou duas músicas do Bruno Mars, mas já estou gostando bastante.
É isso, minna \o/ Vou indo agora, não esqueçam de comentar!
Kisses,

12 comentários :

  1. Sim, você irá postar isso toda semana, okay? Afinal, quem não ama posts de músicas?
    Eu estou tentando ver todos eles, principalmente o do Rony, digo Rupert. Vou tentar ver todos agora.
    Estou ouvindo a música do Rupert agora, e o cara canta muito bem. Eu nunca imaginaria isso de Rony Weasley. Se ele continuar fazendo músicas, principalmente se elas forem indies iguais as do Ed Sheeran, eu vou baixar o álbum todo. Essa música eu não achei tão minha cara, mas ainda assim achei bem legal. E eu já estou tão acostumada com a voz da dublagem do Rupert que nem parece ele cantando, Gzuis...
    Eu adorei esse This Game *-* E ah, não esqueça de postar toda semana, viu?
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o ok então... Se vocês gostam desse quadro então vou tentar postar toda semana \o/
      Também fiquei impressionada, nunca imaginava que o Rony cantava :P Eu achei o estilo da música e a voz dele bem parecidas com os do Ed Sheeran, adorei ♥ Eu odeio a voz da dublagem c: Como eu vi os filmes no áudio original, a dublagem me soa tão estranha....
      This Game :3 Que bom que gostou! Vou tentar....

      Excluir
  2. Não conhecia esse quadro mas já amei *u*
    As músicas, são todas desconhecidas para mim (menos treasure), não são o tipo de música que escuto mas eu gostei muito delas :3
    De verdade, principalmente This Game.
    Beijos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Faço esse quadro faz um ano, mais ou menos (com hiatus x.x)
      Todo mundo amou This Game haha'

      Excluir
  3. Já disse que também amo esse quadro?
    Owwwwn como eu já disse no meu bloguito, eu estou tipo MUITO viciada nessa música do Rupert. Se eu já gostava dele só como ator imagina como cantor também? Perfeito!
    Se ele lançasse um álbum eu morreria de amores por ele! Tipo, mais do que eu já morro de amores por ele :3 E ele canta tão bem! A voz dele me lembra um pouco a do Ed Sheeran(será que é por causa de Lego House?), e isso foi um elogio ^^
    Nossa, faz tempo que não ouço Vocaloid, estou vendo se consigo escutar todas...
    Vejo que também está viciada em SWS, que é perfeito. Roger Rabbit foi a primeira música deles que eu escutei. Conheci eles por acaso lendo uma song-fic Thalico no Nyah!, e então me apaixonei :3 Eles não foram os únicos, conheci All Time Low, Simple Plan e The Afters por meio de song-fics no Nyah! (tudo Thalico mesmo) e uma do Bob Sinclair que é linda que conheci em uma short-fic Tratie.
    Treasure é muito diva né? Eu tenho o CD que tem ela. Eu fui na loja procurando um CD do SWS e acabei comprando dois deles, um do Simple Plan, um do Green Day e esse do Bruno Mars.
    Faça esse quadro toda semana! Se bem que eu sei como é isso de não conseguir fazer uma coisa fixa. Por isso que eu nunca pego aquelas tags que tem que fazer algo uma vez por mês ou por semana, sempre esqueço rs'
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn :3 Vou continuar a fazê-la toda semana então, ashaush
      A voz do Rupert é muito linda, de verdade. Fiquei surpresa (da melhor maneira possível) quando ouvi Lighting.
      Também acho ele parecidíssimo com o Ed (Lego House ♥ foi por onde eu conheci o Ed, na época em que tudo com Harry Potter, direta ou indiretamente, me deixava doidinha).
      Recomendo muito a série Kagerou Project do Jin, Marih! Ele só usa a Miku e a IA, mas a história contada é simplesmente tão perfeita *u* Sério, veja o anime e as músicas e depois me conta o que achou -q
      SWS ♥ Conheci eles por você, haha! Depois me passa essas fics de Thalica *w* Como eu já falei, eu shippo basicamente tudo, só Thalico não é prioridade... Mas estive lendo as tuas fics e acabei me interessante mais :3
      Acho que tenho esse CD, só que digital :P Depois que minha família descobriu que dava para baixar CDs em boa qualidade e DE GRAÇA pela internet, nunca mais pisamos numa loja de discos.... É o Unorthodox Jukebox, né? Também tem Locked Out of Heaven ♥
      Vou fazer, vou fazer... Agora é só lembrar!

      Excluir
  4. Oi Hannah! Tudo bem? Vim te trazer seu prêmio por mudar de rank la na Pensão Koi. Espero que goste! ( Icon | Hannah Mila ) Continue participando dos desafios tá? Adoramos ver você por la. ♥ Kissus!

    Sakky [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Obrigada, amei esse icon! Taiga muito fofa!

      Excluir
  5. Quando eu descobri que o Rupert cantava eu fiquei tipo ....................... oi?
    mas ok Neh eu curti a musica dele... kkk` genteee vc gosta de Icon for Hire eu achei que fosse a unica a ouvir pq ninguém próximo a mim conhece ... pela gloria de Seng Long uma pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei meio waaat...? Mas amei muito a música dele, divou!
      *O* Você também gosta de Icon For Hire?? Nyaaa, me abrace \o/ Achei que ninguém mais conhecia também asahusah...

      Excluir
  6. Oi, Hannah! xD Desculpa a demora pra responder, viu? Ando muito atolada, cheia de prazos e_e minha vida é difícil lol

    Ah, você está na 7ª série? Ainda me lembro do dia em que me deparei com álgebra pela primeira vez na vida, ahaha. Muitas coisas acontecem nessa época, né? Você começa a estudar física e química, história separa de geografia... Bom, pelo menos na minha escola foi assim XD

    Você tinha idéia de se inscrever no Senbon? Mas que prédio você faria por lá? o_o Eu já estou preparando a minha inscrição pra falar a verdade, ahaha. Espero que a seleção não seja muito concorrida x_x

    Bom, a maioria dos animes começa a ficar interessante à partir do 7º ou 8º episódio mesmo e-e pelo menos esses da temporada. Foi o que eu aprendi com as últimas que assisti lol AH, QUE LEGAL ♥ E de quem você gosta mais em Kamigami no Asobi? *-* Tipo, quem você tentaria pegar se tivesse o dating? Eles são todos tão lindos ugh choro litros T_T

    Você também está acompanhando Akuma no Riddle? Pra mim é o melhor anime da temporada XD Adoro esse clima de assassinatos e tals... E o estilo é tão lindo também! Enche os olhos ver tanta gente linda assim ;~; Isuke-sama, minha diva ♥

    OMG SUNSHINE TA NA SUA PLAYLIST, AHAHA!! XD QUE LINDO *__* Também ando viciada em KagePro (e quem não anda?) E shipo KidoKano também o/ (você deve ter percebido pelo meu facebook) ainda não me decidi quanto à Ene... Não li a história o suficiente pra dicidir entre Konoha e Shintaro. Preciso avançar no mangá u_u9

    Essa música do Bruno Mars é legal xD Ouvi ela pela primeira vez no TVZ (pobreza, eu sei) gosto como ela tem uma vibe meio antiga à la Michael Jackson~

    Bom, Hannah! É isso. Já vou ficando por aqui ^^ até mais! o/

    Mitsuboru @ Kazeyoku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitsu! o/ Também andei bastante atolada (tanto que só estou a respondeu o seu comentário agora asahusaush)

      Sim, sim, 7ª série, a época de mudanças -q Começamos a estudar polinômios e frações algébricas e perguntamos ao nosso professor em que usaríamos aquilo na vida, ao que ele respondeu "Honestamente, para nada. Mas vocês têm que aprendeu. E que fique bem claro que eu não criei nada disso" xD Química e física, nem me fale x.x Ciências é minha pior matéria, então, como um amigo fala... Tô no sal.

      Eu queria ser síndica no Senbon há tempos ashaushua Mas como as inscrições nunca abriam, acabei virando síndica do Ongaku. Pelos animes sugeridos, eu faria ou Toradora ou Death Note >.< Boa sorte \o/ Quero muito ver um prédio seu por lá xD Se depender, eu até me inscreva!

      Selector só começou a ficar bom agora no episódio 8, 9... A mesma coisa com quase todos os animes haha' O povinho de Kamigami é mesmo lindo *w* Não sei direito, porém... Quando eu começava a gostar de alguém, ele ia lá e fazia uma besteira >.< Gosto bastante do Hades e do Thoth-sama, mas acho que pegaria o Takeru e.e Eu simplesmente ~amei ele no episódio dele então...

      Akuma no Riddle ♥ Um dos meus animes preferidos da temporada =w= O estilo é simplesmente maravilhoso! O traço dos olhos da Tokaku-san é lindo demais :3

      Eu apaixonei por Sunshine no momento que ouvi ashuahsaush ;-; Todos estão viciados em KagePro ultimamente haha' Estou preparando aqui um post inteiramente dedicado a ele ♥ E outras coisinhas também... KanoKido é meu OTP nesse anime, logo depois tem Haruka e Takane/Konoha e Ene (embora eu prefira Haruka e Takane, humanos mesmo) e Shintaro e Ayano. No começo também shippava o Shintaro com a Ene, mas depois que avancei na história e conheci o Haruka e a Ayano... ♥

      Eu ouvi Treasure na rádio e.e E fiquei uma semana tentando descobrir o nome da música. Eu amei o clipe com a vibe antiga~

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!