Especial | Feliz Aniversário, Meu Mundo!

domingo, 18 de maio de 2014


Ayo!

Que dia é hoje? Sim, é 18 de maio! Aniversário da Bruna Vieira desse blog todo aqui *gesticula e joga confetes* Sei que deveria estar mais animada, mas acabei de terminar de ver Angel Beats, então os feelings ainda estão em mim. Mas enfim.

Eu tinha pensado em várias maneiras de comemorar nos últimos meses, mas, claro, como a blogueira é a pessoa mais desajeitada do mundo, não fui capaz de realizar nenhuma delas TT-TT Por isso ficaremos com o sorteio de brindes da Intrínseca e uma simples retrospectiva desses três aninhos de blog.

Então, vamos lá?

 O primeiro post  


Tenho uma relação de amor e ódio com os meus primeiros posts aqui no blog. Eu gostava de escrever com letras coloridas, e comparado a hoje, eu blogava mal e era meio bobinha. Mesmo assim, sinto muito orgulho deles, porque me lembram que eu tenho um grande bom gosto era no grosso a mesma pessoa de hoje.

 O primeiro layout  



Sempre achei o layout uma das coisas mais importantes num blog, e por isso sempre caprichei nos meus. Não lembro bem de todos os lays que fiz e muito se perderam nas lixeiras do computador. O mais antigo que consegui achar a imagem foi um com tema da Ashley Benson, de Pretty Little Liars, usado em junho de 2013. O primeiro layout com alterações e personificações no HTML foi o de tema New York City!, particularmente um dos meus preferidos, usado entre janeiro e março de 2014.

 As primeiras leitoras  

Tirando meu pai, minha mãe e minhas amigas a quem eu obrigava a ver o blog, a primeira leitora (a que deixou seu comentário e seguiu o blog de livre vontade ♥) foi a Ketlen Silva, que já não anda mais pela blogosfera. Mas sempre serei grata a ela por ter sido a primeiríssima leitora do Meu Mundo. Devo também agradecer à: Letícia SouzaYasminH e Mi Candeloro. Obrigada, meninas :D

 Outros primeiros  

A primeira (quase) resenha literária oficial foi de Divergente. A de filme foi Cidade dos Ossos. A de álbum, + - Ed Sheeran. De anime, foi Sword Art Online. Claro que, se eu fosse citar todos os "primeiros" do blog aqui, vocês ficariam lendo até a eternidade. Porque o fato é que esse blog se tornou parte de mim, e eu só posso imaginar o qual diferente seria minha vida sem ele.

 Curiosidades  

- Sempre começo os posts com Ayo! por causa da música I Got a Boy, das Girls' Generation.
- No início do blog, meus vícios eram Harry Potter e Sonha Comigo, aquela novela da Nickeloedon.
- No primeiro contest que o blog participou, ganhamos em primeiro lugar. [E a tia Hannah aqui quase caiu da cadeira de tanta animação]
- Uma das minhas maiores vergonhas na blogosfera é meu passado sombrio na qual eu escrevia com internetês.
- Três anos de blog não é para qualquer um, sweeties!

Bem, pessoal, essa foi a nossa restrospectiva! Verdade seja dita, este post foi inteiramente improvisado. Caso queiram saber algo mais do blog, curiosidade ou etc, é só pedir :D Não se esqueçam de deixar um presente para mim comentar parabenizando o blog :3

Ah, sim! O sorteio de comemoração será feito dia 20 de maio! Ainda dá tempo de participar aqui ;)

Kisses,

6 comentários :

  1. Esse layout do Nre York City eu amei, mas acho que esse do Doctor Who me derreteu mais. Enfim, eu nem sabia que o blog tinha três anos, OMG *-* Eu nunca iria aguentar. Só tive um ano de blog e quando completou um ano eu exclui e fiquei uns quatro meses sem mexer. Mas agora estou de volta com um blog divoso e postagens divosas.
    Enfim, acho que todas nós temos primeiras postagens vergonhosas. Mas acho que são essas postagens que nos faz evoluir como Pokemons e nos transformar no que somos hoje.
    FELIZ ANIVERSÁRIO DE TRÊS ANOS DE BLOG!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de NYC é um dos meus preferidos, fiquei tão orgulhosa da sidebar pra cima ♥ Não fiquei tããão satisfeita com o de DW, já que fiz ele com quase nenhuma inspiração, mas fico feliz que você tenha gostado! :3

      Três anos *3* É muito "orgulhante", haha! Fiquei chateada quando você excluiu o blog, mas ainda bem que voltou com outro!

      "Evoluir como pokemóns" Acho que é bem isso mesmo -q Realmente quando vejo meus antigos posts percebo o quanto eu melhorei e mudei desde então.

      *Joga serpentina*

      Excluir
  2. Feliz Aniversário Meu Mundo! *joga glitter*
    Puxa, 3 anos não é pra qualquer um. Eu ja mudei de blog umas mil vezes, acho que nunca cheguei a manter por mais de 1 ano. ; ; Espero conseguir com o Shiroikon. Vou linkar você também, claro. ♥ *3*

    Também gosto dos layouts antigos. Na verdade eu não sei mexer direito com os novos do blogger HAHAHA u n u; mas se for necessário eu aprendo. Seu novo layout também esta muito fofo, por sinal. Amei! E nossa, quantas curiosidades sobre o Meu Mundo. Não sabia de nada disso por ser uma leitora nova, mas vou acompanhá-lo com mais frequencia. Você gosta de Girls' Generation também omg. *3*

    Ah sim, eu acompanho poucos anime porque não me interessei por muitos (pelo menos essa temporada). Comecei a rever animes faz pouco tempo, antes eu só me didicava à k-pop. Mas ai voltei com o blog e comecei a me a atualizar xD mas você pode ver que meus animes preferidos são daqueles antigões. Acho que estou velha! u.u Amo Akuma no Riddle, omg. Esse último episódio foi lindoooo! *^* E Selector anda meio paradão mesmo. Espero que aconteça algo bem bizarro para eu me empolgar. 8D

    Mais uma vez parabéns pelo sucesso do blog Hannah! ♥
    Sakky ~ Shiroikon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *joga glitter também*
      Eu realmente sou a única que não troco de blog o tempo todo? Parece que sim O.o Haha, nunca vi a necessidade de mudar =3= Espero que consigo alcançar um ano com o Shiroikon!

      Desde que conheci os lays antigos, eles têm sido meus xodós ♥ Eu lido bem com os novos do blogger, mas não sou nenhuma expert ;-; Que bom que gostou! Bom saber que vai acompanhar o blog :3 Novas leitoras sempre me fazem feliz *--* SNSD ♥

      Me interessei por vários animes dessa temporada, embora alguns estejam tão chatos que quase parei de acompanhar. Amo os animes antigos, mas acredito que os novos também merecem atenção, não? Akuma está incrível, OMG... Eu realmente chorei no episódio 6... E o 7 então, gosh :O Melhora a cada ep ♥ Selector está tão parado que quase estou parando de ver.... Mas continuo vendo porque apaixonei pela Yuzuki ♥

      Obrigada, Sakky!!

      Excluir
  3. Oii Hannah!Desculpa ter demorado para comentar é pq domingo eu entrei no blogger fiz um post rapidinho e saí,mais mesmo assim parabéns pelo blog você merece!Queria poder ter acompanhado o blog desde o começo só que nem na internet eu sabia mexer ainda :p Quer dizer sabia,abrir o google e digitar "jogos de meninas" rsrsrsrsrs
    Ah o final de Angel Beats...<3
    Bom parabéns mais uma vez,espero que o blog tenha mais muitos anos de vida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila :D Não tem problema demorar, o importante é que veio haha! Obrigada \o/ Mesmo não tendo acompanhado o blog desde o início, você também foi uma das primeiras (e mais frequentes) leitoras *3* Agradeço muito :3 Ah, a época em que Ojogos era a coisa mais importante na internet ♥
      Chorei muito no final de AB ;-; Como assim, Kanade-chan? Yurippe? OTONASHI-KUN? TT-TT
      Obrigada de novo! *põe chapeuzinho de aniversário na Camila e sai correndo*

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!