#EuFui | 3ª Turnê Intrínseca + Sorteio?!

sábado, 3 de maio de 2014


Ayo!

Começando o post com essa imagem fofa da Annabeth, Piper e Hazel pequenas, vim contar como foi a 3ª Turnê Intrínseca aqui em Brasília, ontem dia 2 de maio de 2014.

Eu já tinha mencionado ela no post sobre o encontro de leitores da Seguinte e a turnê anual da editora Intrínseca  serve para fazer o marketing dos livros que serão lançados no primeiro semestre do ano, e se aproximar um pouquinho mais dos fãs. Eles também fazem sorteios e distribuem brindes lindos.

Clique em Leia Mais para ler mais e.e


Na verdade, eu ia para o encontro com duas amigas (e a minha mãe), só que uma tinha compromisso e outra ficou doente :\ Daí, fui só com a minha mãe mesmo. O evento foi bem legal, apesar de eu não ter ganhado nenhum livro T-T Só os brindezinhos mesmo. Que, aliás, são esses aqui:


É uma maletinha bem fofa com adesivos pra decorar (já fiz questão de decorar a minha), marcadores, bottons, um bloquinho em forma de bússola e uma livrinho com os lançamentos da Intrínseca. Muito legais, né? ♥ 

Os profissionais de marketing da editora falaram um pouco pra gente sobre os livros que lançaram e seriam lançados até junho desse ano. Vários deles me chamaram a atenção, em especial Claros Sinais de LoucuraA Verdade Sobre o Caso Harry Quebert e Ele Está de Volta. O evento foi bem legal, as pessoas eram divertidas e o pessoal de marketing atencioso, o que só reforça o fato de a Intrínseca ser a minha editora favorita.

Seguem algumas fotos (mal tiradas com o celular) do evento :D (clique para aumentar)



Agora a surpresinha... Lembram dos brindezinhos que a Intrínseca deu para quem compareceu? Pois bem, minha mãe muito legal cedeu os delas para um sorteio aqui no blog.

Sim, vocês leram certo: o blog fará o seu primeiríssimo sorteio de um kit de brindes da editora Intrínseca, para comemorar os três aninhos que o blog fará no dia 18 de maio! Incluindo: 

- 1 maletinha de papel 
- 8 marcadores de livros sortidos
- 8 bottons da editora
- 1 pin da 3ª Turnê Intrínseca
- 1 bloquinho de notas em forma de bússola
- 1 cartela de adesivos da Turnê
- 1 livrinho com informações dos livros da Intrínseca


Pra vocês verem como eu amo vocês, cedi 4 dos meus bottons para o sorteio :D 

Mas bem: para participar é simples. A única condição são seguir o blog publicamente. Feito isso, você vai responder este formulário e escolher um número de 1 a 50 \o/ O sorteio será feito através do site random.org e será completamente aleatório

O sorteio será feito no dia 20 de maio. Quanto à empates, não se preocupem: no formulário estão os número que já foram escolhidos, para você escolher um diferente, ok? Você pode escolher apenas um número e qualquer coisa fale comigo :3

É isso, pessoas o/ Espero que gostem dessa apostada do blog e participem :D

Kisses,

14 comentários :

  1. Estou participando!
    Vou fazer a divulgação do sorteio no meu blog, okey!

    kiss...

    //Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu não tenho sorte, mas eu gostei TANTO desses brindes que eu precisei participar çwç que a graça de Odin recaia sobre mim e eu consiga! Ç_____Ç

    No mais, o evento pareceu muito legal - nunca fui a nenhum evento de livros assim e, agora que tenho independência pra isso, moro numa cidade onde nada acontece. ¬¬ Maravilha né?
    Mas eu vou superar. Ao menos eu espero, hahaha

    Beijinhos, Hannah-chan, obrigada pelo comment no Hishoku! :*

    Shana • Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho sorte com sorteios, mas já ganhei alguns, então não custa tentar, né? Boa sorte!

      Eventos literários ♥ Amo essas coisas... Não ia conseguir sobreviver num lugar onde nada acontece - passei vinte dias na casa da vó no meio do nada e quase enlouqueci. Te admiro.

      Acho que foi a primeira vez que comentei por lá e.e Gomen, vou tentar aparecer mais :D

      Excluir
  3. Oi Hannah <3
    Nunca fui em um evento de livros assim (aliás nunca fui em nenhum, mas ok).
    Parece ser bem legal, infelizmente onde moro não fazem isso T.T
    Ah, quanto ao sorteio, infelizmente não vou poder participar (tem algumas razões pessoais, uma dela é porque estou de castigo.) mas, boa sorte com o sorteio.
    Queria tanto participar Ç.Ç adorei os buttons :3
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi :3
      Nossa, deve ser chato não ter isso na sua cidade, hein? Mas caso tenha algum dia, vá! É super divertido :D
      Hum, que pena :( Mesmo assim, obrigada por ter vindo conferir (e ter gostado também haha!)

      Excluir
  4. Queria ir a um evento assim,mas na minha cidade não tem ainda :(
    Estou participando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui também não tinham muitos, só agora começaram a ter... Vamos rezando para ter nas suas também, hehe...
      Boa sorte!

      Excluir
  5. Ahhh q divo eu amei ... descobri esse sorteio pelo blog da Hime-Chan... to adorando... espero que a sorte esteja ao meu lado kkkkkkkk' ♥


    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, a Hime foi super legal divulgando o sorteio ♥ Que bom que gostou, boa sorte!

      Excluir
  6. Olá tudo bem?
    AA SURTEI COM O BOTTON DE FINALE!
    Aceita trocar não? x.x te dou botton de qualquer livro u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Haha, que bom que gostou! Mas infelizmente não dá pra "trocar". Boa sorte com o sorteio!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!