Novo Layout | Três anos de blog?!

sexta-feira, 16 de maio de 2014


Ayoooo!

Que tal a roupinha nova do blog? Admito que esse lay me deu muito trabalho, porque eu o fiz sem absolutamente nenhuma inspiração. Mesmo assim, amei o resultado, e espero que tenham gostado também! Queria fazer um lay de Doctor Who eras, e sempre imaginava que seria azul... E acabou não sendo. Mas enfim.

Como devem ter percebido, o lay é para comemorar os três anos de vida do Meu Mundo! O blog faz aniversário dia 18 de maio e puxa, quanto tempo, hein? Quando criei o blog, foi por pura curiosidade - nunca esperava que ele tomaria um espacinho tão especial na minha vida ♥

{Edit} A respeito do novo lay, tenho que avisar: comecei ele nessa semana, e quando vi estava atrasadíssima para colocá-lo no blog. Por isso, faltam algumas coisas, como a personalização dos comentários, do menu e das tags. Desculpem o transtorno -.-'

É isso, pessoas o/ Se quiserem que eu faça algo em especial, me avisem. E não se esqueçam de participar do sorteio aqui. Comentem!

Kissus,

4 comentários :

  1. Oi, Hannah! Nossa, vim comentar aqui bem no dia do aniversário do seu blog e quando você mudou de Layout! Que sorte a minha XD FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU MUNDO! ♥ Ficou muito legal o layout novo! *-* Esse desenho do header foi você que fez? Ta muito fofo~ Só não achei as páginas internas... Eu devo ser muito cega lol Quanto ao modelo antigo, é possível fazer isso tudo no modelo novo, com certeza. Eu só não tenho ideia de como se mexe com xml e-e aprendi HTML então não tenho ideia. Mas vale a pena tentar!

    Sim, sim! Estou adorando Nurarihyon! Ele conta com a participação de vários youkais, então você acaba ficando sabendo de algumas das crenças japonesas pelo anime ^^ Haha, na verdade esse anime tem duas temporadas, ambas com 24 episódios cada. Eu estou mais ou menos na metade da segunda agora o/ (e continuo adorando, cada vez mais) LOL, concordo. Animes gigantes precisam ser altamente viciantes, senão você fatalmente vai parar na metade e_e eu vi Yu-Gi-Oh (224 episódios) em 2 meses porque o meu vício foi imenso. Eu assisitia em média uns 7 episódios por dia ahaha!

    Ai que lindo, você também é perfeccionista? *-* Isso pode ser um problema muito grande, mas é uma imensa qualidade! Pessoas que fazem as coisas direito são raras hoje em dia lol

    Eu amo as aberturas de Nurarihyon ♥ O meu vício pelo anime foi em parte por causa delas, pra falar a verdade xD fico feliz que você também tenha gostado!

    Olha só, você usou o maker da pensão Koi pra fazer um avatar pro seu blog! *-* Ficou muito fofo! Aliás, caso você queira trocar seu avatar, basta enviar novamente e a gente troca o/ Mas o seu avatar é um dos meus preferidos lá, então eu deixaria assim ;~; eu vou parecer a única maluca lá se você mudar o seu LOL

    Meu Deus, três anos já?! Eu fico passada com essas coisas porque nenhum dos meus blogs chegou a isso XD Sim, eu sou daquelas que muda de blog a toda hora então é difícil eles fazerem aniversário! De qualquer forma, parabéns! Bom, acho que vou ficando por aqui ^^ a gente se vê~ Ah! E eu acabei de me inscrever no seu prédio de FMA! Agora você já pode começar os desafio, não? Estou ansiosa por isso ♥

    Mitsuboru @ Kazeyoku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mitsu *u* O Meu Mundo agradece! Que bom que gostou do layout, eu fiz ele meio que na pressa hehe' O desenho do header eu achei no google, mas assim que eu ganhar minha mesa digitalizadora, vou começar a fazer os desenhos de header :3 Eu... Esqueci de colocar as paginas internas >.< Que vergonha... Mas agora elas estao ali, feinhas, mas ali. Você bem que podia me ensinar uns truques de HTML, não? Haha :D

      Eu acredito que ser perfeccionista é uma qualidade, mas sei que podenirritar de vez em quando. Ate eu mesma fico irritada comigo quando não faço algo certo >.<

      Com certeza vou assistir Nurahiyon \o/ Pelo que você falou, parece incrível :D Já baixei as aberturas no celular, para você ter uma ideia LOL. O anime mais longo que já vi foi Fullmetal Alchemist, que tem pouco mais de cem episódios. Chego a ter medo de, por exemplo, One Piece x.x

      Fiquei viciada no maker da pensão! Fico horas brincando nele xD Mas não vou trocar naum :3 Criei esse para o blog, e aquele lá para a pensão... Eu amo aquela avatar <3 Voce também não mude o seu ou EU vou parecer a única doida de lá LOL

      Fiquei surpresa quando percebi também haha! Nunca imaginei que o blog duraria tanto xD Ah, obrigada por se inscrever! Já fiz as plaquinas e tenho os desafios criados há semana, só precisava de mais moradores :3 logo mais tem post meu por lá :D

      Excluir
  2. Ohhh parabens para seu blog.... Doctor Who os meus amigos falam tanto dessa série eu preciso ve-la... apesar que eles falam mas nem eles mesmo assistiram... cabeções...! amei o novo lay ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Recomendo muuuuito Doctor Who, é o meu seriado preferido de todo o tempo e espaço... ♥ Haha, seus amigos devem ser engraçados :D Que bom que gostou :3

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!