Resultado do Sorteio!

terça-feira, 20 de maio de 2014


Ayo!

Eu sei que tinha marcado o sorteio para 20 de maio, mas tinha esquecido que 20 de maio era uma terça e terças são sempre atarefadas para mim :P Por isso atrasei um pouco, mas mesmo assim trouxe o resultado do sorteio de brindes da editora Intrínseca!

Então, sem mais delongas, o vencedor é:



Na verdade, primeiro veio 14, então 18, daí 24, 44, 34, 48, 30, 36 e mais um pancada de números que ninguém tinha escolhido!. Estava começando a ficar com raiva quando finalmente veio 46 -q

Parabéns, Joyce Oliveira, Jay-chan! :D Te contatei por email para acertar os detalhes, confira :) Se não me responderem em uma semana, vou ter que refazer o sorteio!

Espero que tenham gostado do sorteio! Com sorte, vou arranjar mais coisas e teremos mais sorteios por aqui \o/

Ah, mais uma coisa: peço encarecidamente que dêem uma olhada no meu vídeo para o concurso cultural da Intrínseca (já deu para ver como amo essa editora ♥) e me falem sua sincera opinião :D O concurso vale uma viagem para a bienal de SP para o encontro de blogueiros! /o/ Vejam aqui.

É isso ;3 Kisses!


10 comentários :

  1. JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AAAAHHH KYAAAH TO MUITO FELIZ ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/
    peraiq vou assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou :D Talvez os prêmios só demorem um pouquinho para chegar, porque eu ainda não mandei -.- Preciso de plástico bolhaaaa....

      Excluir
  2. Gente, parabéns pra ela! <3

    E eu super acho que tem que ter mais sorteios no blog. u.u Eu super participaria de todos eles!

    Achei fofo o seu vídeo <3 mas choquei com sua voz de moça adulta. JSJIASJIASIJSAIJAS Eu tenho voz de pirralha >:''
    Espero que ganhei a viagem, o vídeo ficou bem legal ♥

    Beijinhos,
    Shana • Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer mais sorteios com certeza, então \o/

      Achou legal mesmo? Fiquei super nervosa depois que enviei o vídeo porque não achei tão bom... estava quase chegando o fim de inscrições aí tive que fazer correndo :\ Mas se alguém gostou então tá beleza!

      Eu não tenho voz de moça adulta kkkkk Só na gravação saiu daquele jeito :P

      Excluir
  3. Sua voz é bonita e a animação do vídeo ficou muito boa. Tomara que você ganhe X)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! \o/ Tomara que eu ganhe mesmo, haha XD

      Excluir
  4. Aaah eu vi o vídeo caraa q vozeram mulher sensual kkkkkk' torcendo viu? ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk na verdade, não '-' Minha voz saiu diferente do habitual lá, mas se tá bom então tudo bem :) Obrigada! ♥

      Excluir
  5. Oii sou eu de novo só para avisar eu já te mandei o e-mail viu?
    Mandei no dia 20/05 assim q vi a mensagem aqui! ♥
    Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já recebi o email :) Só que ainda não deu para mandar, como eu expliquei ali em cima ^ Como os prêmios vêm numa maletinha de papel, eu precisei arranjar uma caixa de papelão e ainda tenho que achar plástica bolha para as coisas não ficarem balançando -.-' Logo que eu mandar, eu te mando um email, ok? Acho que mando na semana que vem, máximo :D

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!