Tag | Minha vida de acordo com openings

sexta-feira, 23 de maio de 2014


Ayo!

Como vai a vida? *u* A minha vai ótima, porque acabei de ler Convergente /o/ Muitos feelings e tals, mais foi um final digno para a trilogia :D Logo vou fazer a resenha.

Mas por enquanto.... Achei essa tag no arigaCHU, da Bru-chan e achei super legal. Ela consiste em responder as perguntas com músicas de uma banda/artista/e tals. Maaas, como eu quis fazer algo diferente, resolvi responder com openings (aberturas) de animes e seriados :3

Vamos lá, ja ne?


[Gostaria de deixar claro que está é a terceira vez que tento fazer essa tags. Obrigada]

Você é um homem ou mulher: Eu sou uma time lady!

Dooo-wee-dooo! 

Descreva-se:  Crossing Field

No meu sonho, eu voei para o alto
E me livrei de todos os medos que cercam o meu corpo
O pequeno sentimento que residia
Dentro do fundo do meu coração, está se espalhando
Eu percebo que eu sou fraca,
Mas enquanto você está aqui comigo
Mesmo neste mundo escuro, eu posso ser forte
Meu coração está tendo um longo sonho, sim, é eterno


Como você se sente: My Soul, Your Beats!

Acordo e tudo começa novamente, uma manhã sonolenta
Eu fecho bem firme o nó da gravata em meu pescoço
E quando eu passo pela porta da sala de aula,
Consigo ser confiante e seguir em frente.
Como um vento que soprou o meu dia a dia…

Descreva o local onde você vive atualmente: Secret Base (Kun Ga Kureta Mono)

Ah os fogos de artifício explodiam bonitos pelo céu
Um pouco doloroso
E o tempo passou tão suavemente quanto o vento
Era tão feliz, tão divertido
Tivemos muitas aventuras
Dentro de nossa base secreta


[Ignore os verbos no passado, onegai shimasu. E sim, essa é uma ending, mas deixa, vai...]

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? 

Para Storybrooke /o/

Sua forma de transporte preferido? 

Vou pular essa -.-'

Sua melhor amiga: STUDY AAAAFTEEER SCHOOOOL! Cagayake! Girls

Com muita animação temos uma séria e sem fim conversa de garotas
Não podemos esperar para o sinal da escola tocar
Mesmo se estivermos atrasadas, matar aula é não, não, não!
Iremos estudar com todas as nossas forças

[Só consegui pensar nisso ;-; Estou viciada nesse anime!]

Você e seus melhores amigos são:   I'll Be There for Yooooou!

Eu estarei lá por você (Quando a chuva começar a cair)
Eu estarei lá por você (Como estive lá antes)
Eu estarei lá por você (Porque você está lá por mim também)

O que é vida para você: Golden Time Lover

Provar é melhor que discutir, em pouco tempo mostrará o vencedor
O silêncio é proibido, se o tempo passar, nós vamos estar expostos
Aguçar seus sentidos e ler com cuidado todas as coisas
Qual é a porcentagem de nós vencermos?
Vencer é o sentido do jogo de realidade
É a sombra que espreita o diabo? Se você é um homem
Você tem que se aventurar para morrer bravamente

Seu relacionamento (tomei isso como relacionamento amoroso): Secret

Tenho um segredo.
Você pode mantê-lo?
Jura que esse você vai guardar.
Melhor trancá-lo em seu bolso,
Levando isso para a sepultura.

[É segredo, shhh! Mentira x.x É só que não tenho relacionamento nenhum]


Seu medo:  Kyoumu Densen

Fora do caixão sombrio
Como a boneca nasceu
Seu corpo é vermelho e frio
Seu coração é aliviado e invocado pela escuridão

[Eu tenho medo de morrer, então...]

Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Guren no Yumiya

Ninguém se importa com a flor que flor fora esmagada
Ou a ave que caíra
Orações não vão adiantar nada
As coisas só vão mudar com a vontade de lutar!

Pensamento do Dia: Ready Steady Go!

Pronto, à postos, ninguém pode me segurar

Pronto, à postos, me dê boa sorte
Pronto, à postos, nunca olhe para trás
Vamos nos preparar, pronto, à postos, vamos!


Meu lema:  Don't say "lazy"

Droga, quebrei uma unha! Vou consertar ela com cola

Só isso é o suficiente para me sentir realizada
O importante é cuidar bem de si mesmo
Se você não consegue se amar, então você não pode amar outra pessoa

[Outra ending \o/]

É isso, povo! Tenho que ir agora, minha mãe está me mandando tomar banho -q

Kisses,

6 comentários :

  1. Olá! Oi, Yo ah, não sei como raios falar "oi" depois de tanto tempo longe daqui.
    Maaas não foi só aqui que sumi, eu tomei um chá de sumiço em toda a blogosfera. Mas faz realmente tempo que não passo por aqui gomén!
    AAh, seu novo layout está tão kawaii! Achei bem fofo. E estou morrendo de inveja que você tenha conseguido usar o efeito painel nos afiliados e eu não (tentei mas não consegui :C)
    Ah, estou com inveja também porque você já assistiu Divergente e porque você já leu Convergente. Eu estou esperando Divergente sair do cinema(pobre é uma merda) e esperando o Convergente da prima da minha amiga chegar do correio para eu poder ler(pobre é uma merda²).
    Que tag fofa! Posso fazer?? Mas se eu fizesse seria na versão original, com músicas de bandas mesmo, mas posso fazer??
    Prometo tentar não sumir de novo tá??
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii *u* Eu mesma não tenho ido muito lá no Kawaii Yujo, então tudo ok haha :D

      Que bom que gostou \o/ Eu não achei esse layout ~tão~ bom, já que fiz ele com pouquíssima inspiração, mas fico feliz em saber que vocês gostaram :3 Achei que ia ser mó dificil colocar esse efeito nos afiliados, mas acabou que foi bem facinho =3= vai tentando, você consegue -q

      Assisti Divergente na semana de estreia :v Achei perfeito, e Convergente também foi digno, embora bem... Inusitado. Pobre é uma merda mesmo huashaushau Quantos livros não posso comprar por falta de dinheiro :'(

      A tag é mesmo muito legal! Na hora que vi no arigaCHU fiquei com vontade de fazer. Pode pegar sim! Quando fizer eu vou lá conferir *u*

      E apareça mais! *olha com cara de mau* Kiss!

      Excluir
  2. Eu também sou uma time lady! Somos as únicas time ladys na face do universo!
    Adorei essa postagem. Como não assisto animes, pensei que não ia gostar muito, mas sério, eu amei esse post. Me diverti muito lendo ele, mesmo que fosse pequeno. E acho que eu também queria ir para Storybrooke, o problema é sair de lá...
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Time ladies rule! \o/
      Que bom que gostou :D Mesmo sem assistir animes acho que dá para entender, já que estou falando só das músicas mesmo, haha' Foi muito divertido fazer a tag, embora ela tenha dado um pouco de trabalho x.x
      Storybrooke ♥ Se eu fosse para lá, nem saía mesmo u.u

      Excluir
  3. Aaah nunca tinha visto essa tag achei muito legal... bem interessante... curti! ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!