Wishlist | Paciência, Gafanhoto...

quinta-feira, 8 de maio de 2014


Nome estranho pro título? Imagina.

Ayo!

Bem, como sabem, dia 2 eu fui à 3ª Turnê Intrínseca (participe do sorteio /o/) e uma das vantagens foram todos os livros da editora com 20% de desconto. Isso seria muito legal, se não fosse pelo fato de eu não poder comprar nenhum Ç__Ç

Por causa de uns gastos a mais aqui e ali, vou fica sem poder comprar (leia-se: minha mãe comprar para mim) coisas por um booom tempo.

Para desabafar e descontrair um pouco, resolvi criar essa wishlist de nome engraçado com as muuuitas coisas que eu quero - não só livros. E eu preciso de paciência para conseguir esse livro, certo? Não. Então, vamos lá!



- Claros Sinais de Loucura - Karen Harrington
Ouvi dele na turnê Intrínseca e meu Deus, nunca fiquei tão interessada por um livro... E nunca fiquei tão desesperada por não poder tê-lo TT-TT

- Maze Runner - James Dashner
Quero esse livro há meses, mas é tão caro que eu inclusive dei um apelido carinhoso a ele: VLMCM, vulgo livro mais caro do mundo. Não é pra qualquer um, né e.e Estou lendo ele em ebook, porque quero lê-lo antes de ver o filme em setembro... Mas não tenho paciência com ebook, então já viu.

- Battle Royale - Koushun Takami
Esse livro chegou aos meus ouvidos pela revista Mundo Estranho em uma reportagem sobre Jogos Vorazes. A história é parecida: o governo, todos os anos, pega uma turma de ensino fundamental e os coloca numa ilha com vários equipamentos e armas, e os obriga a matar uns aos outros, até que sobre apenas um vencedor. O livro é enorme, mas a história parece compensar isso. AAAH, eu quero esse livro agora!

- Ender's Game: O Jogo do Exterminador - Orson Scott Card
Assisti ao filme Ender's Game no começo do ano e simplesmente amei. Quando descobri que era baseado numa série de livros, decidi que (claro) tinha que ler. Aí descobri que a série tinha parado de ser publicada e acabei esquecendo. Fui lembrar quando vi o livro maravilhoso numa livraria. Implorei pra comprar, mas não convenci minha mãe :P Enfim....

- A Escolha - Kiera Cass
Certo, na verdade, já estou lendo esse livro assim como Maze Runner - porque o povo é ninja e já tenho o PDF dele no meu celular :v Mas ter a edição física pra completar a coleção não mata ninguém, certo?


- Death Note Black Edition Volume I
Vi essa edição do mangá na livraria da última vez e senti o maior aperto no coração quando lembrei que não podia comprar </3 Death Note foi meu primeiro anime, e eu queria tanto ler o mangá... Mas acho que vou ter que esperar :S

- Fullmetal Alchemist, qualquer edição/volume e.e
Sou não desesperada por Fullmetal Alchemist que ficaria pulando de alegria com uma página pela metade em alemão de qualquer volume do mangá *u* Calma, gente, eu estou procurando tratamento. Mas falando sério... Eu piro só de ler o mangá tradução de fã, nem queiram saber como eu ficaria com um mangá físico O.o

- Capitão América: O Soldado Invernal
Aquele momento que você lembra que ainda não viu Capitão América 2 O.O Confesso que o Cap não é meu herói favorito, mas o desenho era tão lindo, a história parecia tão legal e eu quero tanto mais um volume das Graphic Novel da Marvel (já tenho um do Homem-Aranha e um dos X-Men hell yeah) que involuntariamente essa HQ entrou pra minha lista.

- A Maldição do Titã - Graphic Novel 
Essa HQ não tem quase nada demais, além dos  desenhos divos, já que as HQs de Percy Jackson cortam mais cenas do livro original do que o filme -q Mas essa é outra questão de completaracoleçãonãofazmal.


- Mesa digitalizadora Wacom CTH480 Intuos Pen
Já é o meu presente de aniversário u.u O que não é bom, porque faço anos só em outubro TT-TT Maaas, eu quero muito uma mesa digitalizadora, ou simplesmente tablet, para começar a tentar desenho e pintura digitais, e também melhorar um pouquinho minhas edições e.e

- Camiseta Acampamento Júpiter
Coisa de nerd O Acampamento Júpiter é o acampamento de semideuses romanos em Heróis do Olimpo. Eu amo os romanos. Eu quero uma camiseta porque eu amo Heróis do Olimpo. E eu também não quero mais passar vergonha nos eventos de PJO com todo mundo de camiseta e eu lá.

É isso! Pois é, gente, acabou que fui ver e a lista não estava tão grande como parecia na minha cabeça e.e De qualquer maneira, essa é minha wishlist de coisas que não poderei ganhar até outubro >.<

Aaah, isso foi bom... Vou desabafar mais vezes assim :DD

Kisses,

10 comentários :

  1. NECESSITO DE A ESCOLHIDA E A ELITE LOGO SE EU NÃO CONSEGUIR ESSES LIVROS AGORA NÃO VAI SER NADA LEGAL
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAHH, A Seleção ♥♥♥ Eu tenho a Seleção e a Elite, mas a Escolha não tenho dinheiro para comprar TT-TT Ainda assim, consegui ela em PDF, estou lendo no celular... Gente, que livro cheio de feelings...

      Excluir
  2. Tantos desejos pouco dinheiro... é minha cara estamos no mesmo barco... eu assisti Capitão América 2 e confesso que achei que seria fraco que nem o primeiro mas me surpreendi e muito e meu Deus aquele vilão ... eu quero ele todinho para mim... ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, às vezes dá uma raiva... Sinto vontade de comprar coisas só quando não tenho dinheiro, acredita D: O primeiro Capitão América foi realmente fraquinho, para não dizer chato. Mas o 2 parece ser bom... Acho que vou assistir em breve :D

      Excluir
  3. Hannah ♥
    Poxa, desde que soube que você também não curte games me senti no paraíso /abraça/ adorei ter te visto lá no Bubble's, só me desculpo pela demora em vir aqui, sou muito lenta, ahaha :'D

    PARA TUDHO!! Você foi na Turnê Intríseca?! Onde você mora moiler?! Cara, o meu sonho é poder ir em eventos assim, lá você encontra cada gente bacana, é tipo ir num show de rock/k-pop, eu iria surtar! (uvu)
    PARA TUDHO!!² VOCÊ TAMBÉM LÊ A ME?! AIMEUKAME!!! /abraça forte a Hannah/ Desde que li sobre o Battle ele virou meu sonho de consumo, ainda mais por ser japonês, mas aí eu iria querer tudo, o mangá e o filme também, ahaha' xDD
    Esses mangás e HQ's estão se saindo muito interessantes sabe? Embora eu só tenha os guias de FMA que a Panini lançou, eu quero mais!! (owo) E essa mesa digitalizada... To namorando ela já ♥

    AHAHAHAHA' A MINHA WISHLIST BATE RECORD NA SUA! ♥ Mas mesmo assim, gostei dela, embora a minha tenha muitos mais itens.

    Kissu ♥ Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snow ♥

      Não tenho paciência para games O.o Bom saber que alguém pensa como eu! *abraça de volta* Tudo bem pela demora, eu também demorei muito para aparecer lá no Bubble's :D

      Aaah, eu amo a Turnê ♥ Já é o segundo ano que eu vou \o/ Encontrar o povo é mesmo legal, tipo, se eu parasse para falar com qualquer pessoa ali, a gente teria assunto pro resto da vida haha :3

      ME ♥ Descobri ela recentemente, mas eu amo :D *abraça de volta de novo* Eu achei Battle Royale muito dahora quando li na ME, e esses dias achei ele na livraria... Comcei a ler e BUM! Entrou pra lista sem mais nem menos. Ainda mais porque é japonês! Vou ver se consigo assistir o filme e arranjar o mangá também XD

      Eu não tenho nada de FMA TT-TT Só um desenho meu do Ed e da Winry na parede do meu quarto. Acho que posso achar uns mangás de FMA no sebo, tenho que lembrar a minha mãe de ir lá um dia desses ;-; A mesa digitalizadora ♥♥♥ É meu xodó. Já fiz minha mãe prometer que é o que vai me dar de aniversário :3

      É, a wishlist parecia bem maior na minha cabeça, como eu falei... Acho que a lista de qualquer um bate a minha :P Se bem que deve ter muito mais coisas que eu não lembro.

      Excluir
  4. Tem tanta coisa que quero comprar mais não tenho dinheiro que até desanima u____u. Eu curti essa sua wishlist, tá bem organizadinha. Eu quero a camiseta também [e olha que nem sou fã].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de raiva de quando não tenho dinheiro para comprar coisas ;-; Que bom que gostou :D Essa camiseta é meu sonho de consumo há tanto tempo....

      Excluir
  5. Uma dica: espere pra obter FMA. É muito possível que acabem lançando uma edição especial, com tradução e material melhores >: Eu tô esperando pra começar a juntar a coleção também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu estava pensando mesmo em fazer c: Até porque quase não encontro as edições já existentes de FMA.... Só no sebo e bem desgastado, sabe? Se lançarem uma edição especial, vou juntar com toda a certeza ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!