As Mais Tocadas #10

quinta-feira, 19 de junho de 2014


Ayo!

Então, pessoal, tinha percebido que eu nunca iria conseguir fazer o tal d'As Mais Tocadas da Semana toda semana, então pensei: vamos trocar o nome dessa bagaça e fazer de forma constante, mas sem um dia exato \o/

Por isso, o quadro agora chama-se apenas As Mais Tocadas. Ficou curtinho e ainda mais feio, mas é melhor do que um nome de "propaganda falsa" :P Enfim, a playlist de hoje:

As Mais Tocadas da Semana #10
29 de maio - 17 de junho ;-;

MTBD - CL
Encabeçando a nossa lista está o solo da CL, que me conquistou logo na primeira vez que ouvi - o que é muito difícil para mim, porque de início todas as músicas de K-pop soam estranhas aos meus ouvidos e.e

Outer Science - IA (KagePro)
Criando teorias para KagePro, passei a ouvir mais essa música e acabei descobrindo que ela é ótima, tanto pela história contada quanto pela melodia mesmo :3 Admito que ela é meio assustadora, mas realmente, estou viciada nela.

Children Record - IA (KagePro)
Children Record é a minha música preferida de KagePro, tanto que é nela que me baseei para esse layout e é ela que toca no player do blog ali > A música fala da história no geral, as letras são meio poéticas e a melodia simplesmente perfeita. Precisa de mais razões para amar essa música? ♥

News - Nine Muses
Entrei agora no mundo de 9Muses (através de uma pessoinha acusando elas de serem plágios das SNSD '-') mas já me apaixonei por essas meninas ♥ Essa é, no momento, minha música preferida delas.

Why So Serious? - SHINee
Para afogar minhas lágrimas por não ter ido no Music Bank aqui no Brasil, resolvi ouvir repetidamente minhas músicas favoritas do SHINee e outras boybands ;-;

Sherlock - SHINee
Essa foi a primeiríssima música da banda que eu conheci e que me fez virar fã ♥

Fantastic Baby - BIGBANG
Esta música foi incluída na lista enquanto eu procurava os vídeos no Youtube. E sim, eu adoro essa música. Boom shakalaka, da-da-da-da-dance!

Call Me Alive - Icon For Hire
E depois de um penca de K-pop, chegamos ao fim da playlist, fechando com chave de ouro com uma das minhas bandas de rock preferidas, Icon For Hire, e o meu novo achada deles.

É isso, pessoal! A playlist de hoje foi basicamente K-pop, mas dane-se Já conheciam as músicas? Não se esqueçam de comentar ♥

Agora, vou indo o/ Vou na estreia de Como Treinar o Seu Dragão 2, bitches! u.u


6 comentários :

  1. Yo!
    Você não sabe como te invejo por conseguir fazer praticamente a playlist inteira de K-pop. Eu não aguento escutar mais de duas músicas asiáticas por dia, pode parecer estranho e talz, mas é verdade.
    Amei a última música! Me lembra duas bandas juntas... enfim, é linda.
    E eu estou me roendo de inveja de você ir assistir Como Treinar seu Dragão 2 e eu não :/ vou ter que esperar mais de um mês para assistir (pobre é uma merda).
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuasush, confesso que custei a me acostumar com músicas asiáticas... 2NE1 e BIGBANG principalmente, que têm um estilo meio excêntrico, eu tive que me forçar a ouvir várias vezes até acabar gostando :P`
      Sim, achei que você iria gostar de Icon For Hire *u* Atualmente é a banda de rock que mais tenho ouvido... Ela me lembra muito Paramore :D
      HAHA, eu vi na estreia ;w; Mas provavelmente vai ter algum pirata na net na semana que vem já, os fansubbers são bem rápidos :P Talvez a qualidade não seja ótima, mas no desespero dá para ver (Deus sabe como eu já fiz isso). Este do "pobre é uma merda" já virou o seu bordão? Ashuash kissu ♥

      Excluir
  2. Só conhecia a das Nine Muses lindas (plágio de SNSD é meu pé, carajos! As meninas do "Gee" nunca serão soberanas e sensuais como as minhas musas. u.u Por isso que elas são musas. Mas enfim). E acho que nada que relacione-se com o 2NE1 desce pra mim D: Não sei quem é CL, mas eu li 2NE1 na imagem, acho que deve ser do mesmo grupo. Enfim.

    E você não viu nada! Uma música super bacana de Vocaloid é Bacterial Contamination. Eu acho o MD da Miku lindinho nesse pv, mas minhas amigas odeiam ele D: recomendo!

    Beijocas :*
    Shana • Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto tanto de Nine Muses quanto de SNSD... As 9Muses são mais sensuais mesmo, enquanto as SNSD são mais "garotinhas" :3 Sei lá, conceitos diferentes, mas amo os dois ♥ Eu demorei muuuito a acostumar com o estilo de 2NE1, as músicas delas sempre soam esquisitas aos meus ouvidos de início ashuashush... A CL é uma das integrantes, ela é rapper =3= Eu particularmente amo os solos dela ♥

      Sim, já ouvi Bacterial Contamination \o/ Achei assustador o MD no começo, mas depois acabei gostando e.e Recomendo essas músicas da IA e da Miku do Kagerou Project pra você, Shana :3 Aliás, recomendo para quem quiser ouvir, realmente amo essa série ♥

      Excluir
  3. Eu amei todas em especial as duas primeiras e as do Shinee ... são divas ♥


    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MTBD ♥ Sherlock ♥ Why So Serious? ♥ Que bom que gostou!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!