Chegou Para Mim #4

sábado, 21 de junho de 2014


Ayo!

Bem, a verdade é que eu estou completamente lisa e não vou poder comprar nada até outubro, mas a minha mãe comprou um livro para o meu pai e aproveitou uma promoção da Saraiva de quantos mais livros, menos você paga, ou algo assim :P 

Dessa forma, ela comprou alguns livros que eu estou namorando já há muito tempo... Na quarta (18) eles chegaram aqui em casa, e eu vim mostrá-los para vocês ♥

Os livros que chegaram aqui em casa ♥

A Escolha - Kiera Cass
Ok, eu já tinha lido esse livro em PDF no desespero, mas a minha mãe precisava comprar mais um livro para conseguir desconto, daí... Porque não completar a coleção logo, não é? Resenhei ele aqui e gostei muito, foi um final digníssimo para essa trilogia ♥ Além disso, essa é de longe a capa mais linda da série, não consigo parar de admirá-la *u*
Comprar: Submarino - Saraiva

Maze Runner: Correr ou Morrer - James Dashner
Descobri esse livro depois de ler Infinity Ring: Um Motim do Tempo deste James Dashner... A história chamou minha atenção e depois de uma pesquisada, descobri que teria um filme para 2014 e que o elenco incluía Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Will Pouter e Thomas Brodie-Sangster e decidi que tinha que ler este livro antes de assistir ao filme. Tinha até começado a ler em e-book, mas não consegui... Mas agora que o livro finalmente chegou vou poder ler numa boa, resenhar, e assistir o filme em setembro ♥
Comprar: Saraiva

Então, é isso \o/ Já estou devorando Maze Runner, o livro é realmente muito bom. A escrita do autor é ótima e eu já apaixonei pelos personagens Newt, Minho ♥ Logo logo tem resenha dele por aqui :3

10 comentários :

  1. Até que enfim vi esse gif aqui <3
    Da série A Seleção eu só li o primeiro, que ganhei de Natal da minha vó, mas quero muito ler os outros.
    Ah, quanto a meu bordão, sim ele é "Pobre é uma merda", e, bem, eu não vou poder comprar livros até sabe-se lá quando, enquanto isso leio em PDF(bléé), ou pego emprestado com minhas amigas e minha tia(que tem praticamente uma biblioteca em casa).
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disse que ia transformar esse gif em assinatura? u.u
      Eu gosto bastante da trilogia, o último livro foi bem escrito e um ótimo desfecho... Mas o meu preferido ainda é A Elite, o segundo da série ♥
      Aahsuash adorei o seu bordão - ele é bem acurado :P Também estou lendo vários em PDF, porque não vou poder comprar mais nada até outubro... Embora eu ainda vá bastante no cinema porque a minha também gosta :D

      Excluir
  2. VOCÊ COMPROU A ESCOLHA? Melhor guardar ele bem, ele pode sumir misteriosamente, há tantas meninas que roubam livros por aí, ás vezes elas nem são meninas e sim time ladys... Eu peguei emprestado com minha prima e não comprei ainda porque já li duas vezes e tal, e preciso comprar outros livros que ainda não li ainda, tipo Cidade das Cinzas. Mas assim que entrar um dinheirinho extra vou comprá-lo.
    Já havia ouvido falar desse livro, mas nunca tinha parado pra ler a resenha e tal. Talvez eu pesquise, amei a capa. E sim, eu julgo livros pela capa.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, sei... Mas ele está bem, protegido pessoalmente pelo Doctor u.u
      Eu já tinha lido em PDF, mas como eu disse lá em cima, minha mãe acabou comprando ele também \o/
      Uau, Maze Runner é incrível, Belle! Provavelmente um dos melhores livros que já li em toda a minha vida ;w; A capa é linda mesmo, e combina bem com a história ♥

      Excluir
  3. Nossa, estão falando muito sobre a escolha, pena que estou parando de ler, minhas amigas da escola já leram... Enfim, preciso voltar a ler também.

    Kiss
    Aozora Namida
    After Dark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora nova? XD Bem-vinda!
      Sim, A Seleção é a "série do momento"! É muito legal, bem escrita e divertida de ler... Acho que cai bem para todo mundo :3
      Ler é sempre bom \o/

      Excluir
  4. Cara você é tão sortuda........ estou pedindo a coleção do Stephen King para minha mãe... estava em promoção na Submarino, mas minha enrolou enrolou até que a promoção acabou e agora só me resta chorar!


    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashuash mas eu também custei a convencer a minha mãe de comprar livros para mim ;-; Ela só comprou porque tinha comprado um para o meu pai e para pagar menos comprou uns para mim também XP
      Siiim, também já aconteceu isso comigo e.e" Qual coleção do Stephen King, o A Torre Negra? Eu estou lendo em PDF :P

      Excluir
  5. Quaaaase comprei a coleção de A Seleção, mas acabei desistindo de última hora. Na verdade, ia comprar pra minha mãe e aproveitar a deixa pra ler também, mas no fim ambas desistimos, haha!
    Eu já vi esse Correr ou Morrer em algum lugar, mas não consigo me lembrar onde, como, enfim... lembro que me chamou a atenção. Depois quero ler sua resenha e ver o que faço da vida com ele. D:

    Ai, sobre o post anteriorl, eu não tenho naaaadinha contra SNSD! É que me revolta essa mania das pessoas de que tudo é plágio, tudo é cópia e ai, morram todos vocês que acusam pessoas de plágio. #Revoltada
    Mas enfim, concordo plenamente contigo, são conceito diferentes e acho que cada um dos grupos tem seu charme (embora eu goste mais do Nine Muses, eu adoro algumas músicas das SNSD também, uai). Enfim ♥

    beijinhos Hannah, inté! :*
    Shana • Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, a minha mãe comprou para mim há muito tempo porque eu estava pedindo... Ela ainda não leu A Seleção, mas quase todos os livros da minha estante ela pega emprestado :P
      Maze Runner é incrível, definitivamente um dos melhores livros que eu já li... E me conquistou de primeira ♥ Mas ele é um livro bem intenso, não é a pedida certa para você que voltou a ler agora D:

      Nããão, não quis te 'acusar' de nada... Também me revolto com esse povo que acha que tudo é plágio! Mas no momento que vi as 9Muses, vi na hora que não tinha nada a ver com a SNSD... Como eu falei são conceitos bem diferentes!
      Ainda não sei tuuudo das Muses, mas gosto muito delas ♥ Mas as Soshis foram minha primeira banda de k-pop, então é normal eu sentir uma apegação maior a elas =w=

      Kissu ♥ Já vou lá comentar no seu blog e.e"

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!